Translate

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

BDSM E O DESDOBRAMENTO: A CAPACIDADE HUMANA DE SAIR DO CORPO FÍSICO!

BDSM E O DESDOBRAMENTO.



Começo este texto de forma diferente dos anteriores, com relatos e depois faremos um início de análise!
Sábado de manhã, tinha acabado de acordar, o telefone toca. Minha submissa na época, falando nervosa, tentando entender o que tinha acontecido. Ela evangélica de formação desde a infância, que tinha aprendido que na vida existem duas formas de manifestações- de Deus e do diabo, as de Deus eram do bem as do outro do mal. Começou a me relatar: 

"Era meia noite e pouco, os cachorros começaram a latir, já estava deitada! Ficou apreensiva, pois podia alguém ter entrado na casa- os animais tem uma percepção de fenômenos espirituais com muito maior facilidade; de repente ela olhou para a cabeceira da cama e lá estava eu sentado olhando para ela. Ela ficou estática, limpou os olhos para verificar se estava acordada, e eu continuava lá! Nada falei, mas ela me viu claramente, me identificou- ficou alegre por me ver, mas extremamente assustada!"

Ligou-me pois precisava entender, ou estava ficando louca ou existe o dito "desdobramento"!

Ano de 2012, me relacionei com uma sub que era casada, embora uma relação aberta, mas o esposo era extremamente poderoso , casa com seguranças etc. 
"Já passava da 1h da manhã. Ela ainda estava acordada. Cachorros ao redor da casa! 

Seguranças armados, residência a meia luz, só com a iluminação indireta. Os cães começaram a latir desesperadamente, e ela ouviu a minha voz a chamando, gritando várias vezes o seu nome, o marido pegou a arma e saiu, os seguranças com lanternas procurando, não sei se só ela ouviu a minha voz, mas a casa foi toda acesa, e um alvoroço. Ela me ligou apavorada, me perguntando onde estava, no que respondi que em casa e estava dormindo! Mais tranquila me falou o que aconteceu. Ela que não aceitava estas idéias de desdobramento ficou pensativa! Voltei a dormir e ela administrando a situação que foi criada em sua casa!

Neste primeiro texto, não vou esmiuçar este assunto, porém a constituição do homem é tríade; corpo, perispírito e espírito e quando nós dormimos o perispírito se desdobra, ou sai, podemos visitar pessoas que amamos, ter missões de socorro etc. Quantas vezes não sonhamos com alguém e no outro dia a pessoa nos liga ou nos visita. Esta faculdade não é para alguns escolhidos, todos fazemos, é algo natural do ser humano, uns de uma forma mais intensa outros não.


(Vou continuar em outros texto)

O vídeo abaixo fala de desdobramento- o chama de projeção astral. independente do termo que se usa, mas fala da experiência de sair do corpo. 



Marcelo e Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário