Translate

sábado, 1 de outubro de 2016

BDSM E REENCARNAÇÃO: O REENCONTRO DE UM AMOR DE OUTRAS VIDAS!

O REENCONTRO DO AMOR DE OUTRAS VIDAS.

"Só te ama aquele que ama a tua alma."
Platão


Ninguém se encontra por acaso, não existe coincidência de acordo com o espiritismo, tudo tem um porquê e um para que. No Universo existem leis e essas leis não são modificadas, mas cumpridas e executadas por Deus.O mundo não é um caos,  existe ordem por mais que não tenhamos visão para compreender. Da mesma forma, estamos ligados a espíritos, por simpatias, amores, ou raivas e ódios. Abordarei a questão do amor, neste simples, mas importante texto!

Vivemos neste mundo muitas encarnações, cometemos muitos equívocos e acertos, tivemos afinidades e amizades com algumas pessoas em cada época. Formamos famílias e relacionamentos em muitas destas jornadas, não somos uma tábula rasa como muitos filósofos e sociólogos enfaticamente defendem, temos conhecimentos e sentimentos anteriores. 



Assim acontece com o amor, se alguém em outra vida amou ou se relacionou profundamente com outrem, e este laço foi rompido pela morte, estas pessoas podem se reencontrar em outra vida para continuar o crescimento mútuo e continuarem se amando. Existem afinidades de outras vidas, como também adversários e inimigos de outra existência.

No Livro dos Espíritos questão 386 nos diz:

 
As relações de afeto e amor continuam a existir ,  e são atraídos um pelo outro. Buscam reciprocamente um ao outro por entre a multidão.

Quando lemos livros clássicos como "Romeu e Julieta de Shakespeare, ou a Divina Comédia de Dante Alighieri ", nos é mostrado o amor à primeira vista e o amor que supera a morte quando Dante guiado por Virgílio, entra no Inferno, no Purgatório e na Bem-Aventurança atrás de sua amada Beatriz. O amor a primeira vista só pode ser explicado pela reencarnação; e o amor além da vida- mostra que ele supera a "morte". Somos imortais e nosso sentimento também o é!

No BDSM, as relações além de serem por demais profundas, pois as relações superam o sexo como normalmente entendemos, existe a entrega da(o) sub do que tem de mais precioso, a sua liberdade- feito com consensualidade. O controle, o domínio pode se estender por todas as partes da vida- se na negociação e no contrato chegarem a este termo! Isto faz com que o doar-se seja único, os sentimentos intensos demais! Não raras vezes li e ouvi de pessoas Bdsmers que reencontraram o seu amor de outras vidas, tal era a afinidade, o conhecimento que tinham um do outro. Conheciam a não muito tempo , mas o que tinham entre si era imenso, como a se reencontrar , terem mais uma chance de se unirem. Quem sou eu para dizer que não é! 

Uma coisa sei não encontramos e nos relacionamos com pessoas por coincidência, tudo tem um propósito nesta vida! Se encontrou o seu amor de outras vidas , saiba você é um privilegiado, ame, domine ou seja dominado , sentindo a alegria do reencontro e do amor. 

.

OBS- O BDSM É A RELAÇÃO MAIS PROFUNDA QUE CONHEÇO ENTRE DUAS PESSOAS OU MAIS, POR ISTO É MAIS FÁCIL VERIFICAR ESTE RELACIONAMENTO DE OUTRAS EXISTÊNCIAS.

Indico um filme clássico "Em Algum Lugar do Passado"
(não encontrei o filme completo, só o clipe, quem achá-lo me informe, por favor! Thanks!)


MARCELO SANTOS


Palestra sobre relacionamentos e vidas passadas, discordo do conceito de alma gêmea que ela coloca...mas palestra muito interessante.
Aline Elisangela Schultz


Nenhum comentário:

Postar um comentário