Translate

terça-feira, 9 de maio de 2017

BDSM: A SUBMISSÃO E A EXTREMA SENSIBILIDADE!

OS SUPERSENSÍVEIS!



Se a depressão é a doença do século e os ansiolíticos, antidepressivos como a descoberta por excelência, temos em contrapartida , os supersensíveis. Pessoas que sentem além do que as outras pessoas, em que uma palavra mal dada um olhar mal colocado , ou seja, qualquer coisa que saia do comum pode gerar uma crise de ansiedade e de tristeza. 
Se os Doms e Domme, tem como característica a força o endurecimento da sensibilidade e o prazer em dominar, os subs possuem como essência a sensibilidade, o servir, o dar prazer, o estar à disposição para satisfazer os desejos dos seus Dominadores. 
Os Doms são práticos, exigentes, muitos perfeccionistas e tem prazer em dominar e se for sádico erótico em infringir dor sexual. Já os subs são sensíveis, sensíveis , sensíveis...
Neste ponto que quero me prender, pois a sensibilidade- diferente da insensibilidade do psicopata- pode se tornar um grave problema. O supersensível ele sente além, não só emocionalmente mas fisicamente- corpo e mente são expressões do mesmo ser, nada de ficar fragmentando a pessoa , isto é esquizofrenia- sente tudo com mais profundidade. Mais dor, mais alegria, mais tristeza, mais amor. São pessoas intensas! Nós os dominadores, por sermos práticos e convivermos com pessoas sensíveis dentro de um padrão comum, muitas vezes não estamos preparados para lidar com estas que estão além da sensibilidade dita "normal". É importante saber que se uma chibatada dói de uma forma em uma pessoa comum, no mais sensível dói mais, se uma humilhação causa determinadas reações fisiobioquímicas ( neologismo que inventei para explicar reações orgânicas e químicas no organismo) e psicobioquimíca (neologismo sobre a psiquê e reações bioquímicas) no mais sensível será muito mais intensa! É possível que uma pessoa assim goze só com a voz do Dono (Dona), entre no subspace com algumas chibatas...

VANTAGENS

Uma pessoa hipersensível sente o mundo de uma forma mais intensa que os vãs mortais, exemplo destas na humanidade; Mozart, Beethoven, Da Vinci, Van Ghogh , Shakespeare, Dante Alighieri entre outras... Não podemos nos furtar de colocar que a mediunidade espírita é uma forma de sensibilidade a mais... Estas por estarem além da maioria vê e sente de forma diferenciada. O mundo por estar estribado na racionalidade, não dá muito espaço para elas. Com muita dificuldade alcançam lugar de destaque em uma sociedade enlouquecida pelo consumismo e pelo racionalismo. 
Uma sub assim é uma dádiva, pois vai buscar realizar os Doms, Dommes,  nos mínimos detalhes, respondendo as exigências de forma mais profunda que qualquer outra, descobrindo prazeres nos seus Donos(as) que nem eles sabiam que tinham.

DESVANTAGENS

Ao mesmo tempo que a sensibilidade propicia uma percepção da realidade com maior profundidade, também gera para quem é assim mais alegria e mais sofrimento. A dependência emocional de uma sub assim com o seu Dono é imensa, ela vira extensão do seu Dom (Domme), se o o Top está alegre ela se alegra, se está aborrecido ela se aborrece, se está triste da mesma forma, ocorre uma osmose. Se o Top não souber lidar com isto pode se cansar, e gerar gradativamente um afastamento. Uma ruptura após uma entrega tão intensa de uma sub assim, pode causar desde depressão profunda, até mesmo pensamentos suicidas e tentativas reais de suicídio. Muito cuidado com quem se relaciona o BDSM , não é uma brincadeira é talvez a relação humana mais intensa conhecida, pois ocorre uma interação e uma entrega unica.



Vivamos o BDSM com responsabilidade, a submissão a um Dom (Domme) não é algo imposto, mas conquistado. Valorizemos as pessoas nos papeis que as fazem felizes- seja sub, escrava, pet, age etc. 

Um abraço ! Sejamos Felizes!

MARCELO SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário