Translate

terça-feira, 23 de maio de 2017

BDSM E REENCARNAÇÃO!

COMO VIDAS PASSADAS INFLUENCIAM A NOSSA VIDA SEXUAL!

Com este texto entro em uma das áreas mais fascinantes, não só no estudo do BDSM - pois considero além de uma prática maravilhosa, mas também em fonte de estudo; mas também da espiritualidade e da psicologia.


Vivemos na história da humanidade por cerca de 19 séculos , sem contar os antes de Cristo, no regime escravocrata. Não só de negros , mas de povos que eram conquistados. É importante que diga que a escravidão não consensual, considero crime hediondo! Todo o inconsciente coletivo: entendendo como experiências coletivas que foram armazenadas na memória da espécie humana ; foi moldado. 

Comportamo-nos conscientes ou não, ainda como um regime escravocrata, senhores e escravos, como disse Nietzsche 1 ; "Somos martelo ou bigorna!"

Estas lembranças foram armazenadas na memória universal da humanidade e marcada nos espíritos humanos. Para entendermos mais sobre a parte imaterial do homem e fazermos a conexão com o BDSM, devemos nos debruçar nas descobertas da espiritualidade humana!


Em todas es épocas e em todas as culturas houve as manifestações que demonstravam, que existiam forças que estavam além das conhecidas, e de comunicações de espíritos com as pessoas: Egito, Israel, Índia, China, Ameríndios, Celtas... Contudo, cada uma delas tinha seus rituais e a sua forma de interpretar estes fenômenos. Foi só a partir do séc XIX com Hipolite Leon Denizard Rivail (Alan Kardec) que estes fenômenos foram sistematizados em cinco livros, base da Doutrina Espírita. 

Nestes livros sendo o primeiro " Livro dos Espíritos", que foi a base para todos os outros,  mostra o conceito de evolução 2  e que somos espíritos. Guardamos dentro de nós as lembranças de tudo que passamos, tantos atos bons como maus, e precisamos pagar pelo que fizemos- lei da semeadura: colhemos o que ´plantamos. 

Sei que para muitos que não aceitam a existência da reencarnação e espírito, um texto como esse é um absurdo, mas leia pelo menos! 

A vivência de que fomos escravos ou senhores, está também nessa memória permanente, só que não temos lembrança disto. Contudo, trazemos desejos e práticas de outras vidas, são tendências e pulsões, 

O BDSM: como é praticado hoje na sua maioria no SSC: são , seguro e consensual; surge como expressão destas práticas antigas, só que se antes era algo forçado e sem escapatória, agora é consensual e existe a safe-word, tudo é feito de comum acordo. Quando uma sessão acontece é como uma catarse física e espiritual, sensações de liberdade e libertação são experimentadas com toda a plenitude! Como a colocar para fora sentimentos reprimidos por séculos e milênios! 

Uma sessão BDSM , é mais do que apenas a realização física e sexual, é vivenciar a liberdade , muita energia está envolvida e outras situações  mais... Em outro texto irei aprofundar o tema!



OBS- O triskelion símbolo do BDSM era um símbolo místico dos Celtas que defendiam a reencarnação:
Coincidência?!3

Viva o BDSM em toda a plenitude com responsabilidade e prazer!

O vídeo abaixo da palestrante Aline Elizangela Schultz nos fala sobre a influência de vidas passadas nos relacionamentos presentes. Boa palestra!





MARCELO SANTOS 



OBS- CASO TENHA GOSTADO DO TEXTO DIVULGUE NO G+1, AGRADECEMOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário