Translate

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

DESABAFO DE UMA SUB (PARA OS FALSOS DOMS)

Desabafo de uma sub (para os falsos Doms)



Fui uma menina obediente
Sempre fiz tudo o que ordenasse
Lhe pertenci, do jeito que você e eu quisemos
Foi uma entrega intensa, de plena submissão
Fui fiel a ti, o tempo todo
Nada lhe neguei, pois sempre me entreguei
Quis ser a única, pois a ti eu confiei
Me dediquei, amei, e me abdiquei
Mas, sempre notei
Que, de fato, nunca fui correspondida
Fiquei completamente comprometida
E sempre a me entregar
Hoje vejo a verdade surgir
Aliás, a cada dia tenho visto mais
Fui abandonada, esquecida, e ludibriada
O tempo mostrou-me quem tu eras
Não foi DOM, não foi amigo, não foi o que disseste
Não é isso que sei sobre os DOMs
Me deixaste, em busca de aventuras, promiscuidade
E eu, sempre pronta a servir-lhe
Não honrou como DOM, muito menos como homem
Mas, pra mim, foi o suficiente saber quem tu és
Como fui cega, como fui ingênua
Acreditando que tudo era pra mim
Uma coleira quando se recebe, é pra ter fidelidade
Uma coleira quem entrega, é querer ser fiel
Fiz minha parte, o tempo todo
Perdi a confiança, que é o maior elo entre dom e uma sub
Não lhe pertenço mais
Não há o que explicar, se há o óbvio
Me levantarei com forças
Pois sei, que encontrarei quem me queira
Que me darás as mãos
Que não me deixará caminhar sozinha
Que não me deixará ficar perdida
Isso não vai acontecer
Porque sou mais forte do que tu pensas
Fui sim a menina
Mas, não a boba, a ingenua
Que pensou em me enganar
Chamá-lo de DOM, de Senhor?
Isso não é pra você
Quebrou a ética, quebrou a honra
Passas a não ser mais nada
Não tenho mais a coleira
Dom Rodrigues Montanari@direitos autorais reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário