Translate

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

BDSM: QUALQUER OBJETO OU PARTE DO CORPO PODE SER FONTE DE PRAZER!

AMPLIANDO A CAPACIDADE DE SENTIR PRAZER!


"A idéia de que o prazer físico provém sempre do prazer sexual e a idéia de que o prazer sexual é a base de todos os prazeres possíveis, tem, penso eu, verdadeiramente algo de falso. O que essas práticas de S/M nos mostram é que nós podemos produzir prazer a partir dos objetos mais estranhos, utilizando certas partes estanhas do corpo, nas situações mais inabituais, etc. " 
Michel Foucault 1984. (Ainda não era utilizado o conceito BDSM)

Colocado na Monografia: " PENDURANDO A CHIBATA NA PORTA: UMA ANÁLISE DAS RELAÇÕES BDSM NO CONTEXTO DE CAMPO GRANDE/MS" (Monografia se encontra na página textos acadêmicos)




O prazer sexual durante milênios esteve vinculado aos órgãos sexuais, tudo que não passasse pela vagina ou o pênis não era considerado sexo e muito menos fonte de prazer sexual. O sexo oral e anal para muitos era considerado como deturpação do objetivo do órgão criado- boca para se alimentar e ânus  órgão excretor. A pouco tempo ouvi de um líder religioso evangélico abordando sexualidade saudável, que dizia: "O ânus não é órgão sexual!" Fico a imaginar em que mundo estas pessoas estão, transformando o corpo em prisão do desejo e do prazer e não como instrumento de realização e manifestação da libido. Outra palavra que ouvi que muito me chocou; " Os homossexuais além de irem contra a manifestação biológica da sua criação usam um  órgão que não foi feito para a coabitação, o ânus!" O maior órgão sexual do mundo é o cérebro,  e o corpo como expressão deste! Se a pessoa tem corpo de homem e tem prazer como mulher, ou o inverso- corpo de mulher e cabeça e sexualidade de homem; que use a sexualidade como sente prazer, sem os ferrolhos do dogmatismo e da religiosidade cega. Cada um sabe onde e como sentir prazer e se ainda não sabe tem tempo de descobrir! 



A beleza do BDSM é que cada um descobriu nas posições que adotou- seja Dom,Domme, sub, brat, Sw, ou nos fetichistas- Daddy, baby... ou pet ou outras posições e desejos que existam e surjam, que o limite do prazer é a consensualidade , a sanidade e a segurança ou os riscos que advenham de tal prática, sempre de forma consciente e consensual (Rack). O limite do prazer é o limite do meu corpo, toda a parte dele, pode se tornar fonte de prazer e desejo- mãos , pés, braço, coxa, cuspe , mijo, cheiro ou em nível psicológico- humilhação, privação, controle...prazer/dor! 

O BDSM é uma  nova revolução da sexualidade- nós que pensamos e praticamos o BDSM, somos precursores de uma nova forma de vivenciar a sexualidade, estamos fazendo história! 

Tudo, pode ser fonte de prazer!  Quem elege como algo prazeroso , ou é nosso inconsciente, ou induzido pelo Dom,Domme, Daddy, quem tem o controle da relação!

Guardemos dentro de nós sempre, a sexualidade não está adstrita aos órgãos sexuais, mas estendida a todo o corpo- o órgão sexual por excelência é o nosso cérebro e a manifestação se dá no corpo.



Seja livre, sem os ferrolhos do dogmatismo, viva plenamente! Seja feliz!

Marcelo Santos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário