Translate

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

SEGUNDA É DIA DE FILME!

DORMINDO COM O INIMIGO



Embora não tenha temática BDSM, mas trata de um relacionamento abusivo, de uma mulher com um psicopata! Bom para entendermos a psiquê de um casal em que um é um psicopata e o outro sem este transtorno. A imagem não é de autodefinição em virtude da tecnologia da época.

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

A ERA DAS DOENÇAS MENTAIS.

A era das doenças mentais!



Vivemos uma época que poderíamos de chamar da ERA DAS DOENÇAS MENTAIS, nunca vimos tantos casos de "loucuras", crimes que só imaginávamos nos piores filmes de terror. Consome-se álcool, remédios tarja preta, e drogas como se estivessem tomando água. Há uma necessidade muito
grande de alguns de fugirem da realidade, não conseguindo se adaptar ao mundo .

A psicopatia, ainda um grande mistério na psiquiatria, transforma o ser humano em uma autômato, oco, sem sentimentos capaz das maiores atrocidades sem nenhuma culpa. As neuroses, obsessões e outras perturbações mentais tornaram-se algo banal.

Embora vivamos um tempo de maior liberdade, nunca tivemos tanta solidão e crises de ansiedade. Já dizia Sartre: " A liberdade causa medo!"


Nesta busca de adequação muitos não se permitem viver seus desejos, e se transformam em moralistas, acusadores, e profundamente preconceituosos. Já os que se permitem viver os seus desejos, colocando seus fantasmas para fora, são pessoas mais equilibradas e mais felizes.Saibamos que reprimir o que se é, só gera sintomas mórbidos e profunda depressão- a repressão cria monstros.


Conheço muitos bdsmers, pessoas que se permitem viver o que são, sejam subs, Dom ou Dommes, com isto encontraram um melhor equilíbrio p as suas vidas, são mais plenas e felizes.
Tenho só uma observação importante a fazer, pessoas doentes e más existem em td lugar, por isto escolha o seu parceiro com mt calma e conheça com quem está se relacionando. Fazendo isto, viva intensamente o seu estilo de vida e seja equilibrado e feliz.


Marcelo Santos 




sábado, 24 de setembro de 2016

ESPIRITUALIDADE: PROVAS DA EXISTÊNCIA DE OUTRAS ENCARNAÇÕES.

A EXISTÊNCIA DE OUTRAS ENCARNAÇÕES!



Quando estou dando aula,  fico pensativo como a educação está estruturada. Trabalhamos com o conceito de que a pessoa é uma tábula rasa, em que as impressões objetivas e subjetivas são colocadas gradualmente . A idéia de que o ser humano nasce bom e a sociedade o transforma (Rousseau). Caso a reencarnação fosse aceita , e a existência do espírito e perispírito (corpo sutil que liga o espírito ao corpo físico), toda a educação, medicina, economia, tudo como está estruturado na sociedade contemporânea sofreria uma revolução, pois o corpo e o cérebro biológico seria só uma pequena manifestação da vida. Infelizmente não há interesse nos poderes constituídos, que isto aconteça, ainda não chegou o momento!

O texto de hoje visa trazer a luz algumas provas da existência da reencarnação e de vida após a morte, não abordarei nada ligado ao BDSM ainda, pois é um campo muito amplo que precisa de vários textos até chegar a predisposições sexuais que se manifestam nesta encarnação. 

Provas da existências de outras vidas e de vida após a morte:



  1. Fenômeno da exteriorização da alma; Normalmente no sono o nosso corpo espiritual (perispírito) sai do nosso corpo material, visita pessoas, lugares etc. Embora nem sempre lembremos, mas certamente já aconteceu com muitos de sonhar com uma pessoa e no outro dia encontrá-la , ou receber uma ligação , ou saber que a mesma morreu; 
  2. Casas mal assombradas e transporte de objetos: este fenômeno é um dos mais conhecidos em toda a parte existe uma. Casas em que assoalhos, móveis e paredes ouvem-se ruídos e pancadas, passos. Em certas habitações até objetos se movem;
  3. Manifestação dos Espíritos pela escrita: pessoas com capacidade mediúnica ( um mediador entre o mundo físico e o espiritual), que em transe conseguem escrever cartas que falam da vida da pessoa sem que o médium tivesse informações, até com apelidos que só o indivíduo soubesse;
  4. Manifestação dos Espíritos pela audição e pela palavra: pessoas que ouvem alguém lhe chamando, e pensam que foi alguém da casa e esta nega, ouvir de forma audível ou não- só pela percepção interior, palavras, conselhos ou até más sugestões, ou o indivíduo falar de um assunto que nunca leu como se tivesse bastante conhecimento. A pessoa não sabia que sabia...
  5. Xenoglossia: Neste caso o ser fala e escreve em línguas que nunca estudou, ou sonhar em outra língua, casos de pessoas em sonho que falam em outra língua, às vezes até línguas consideradas mortas, como latim e aramaico;
  6. Visões no leito de morte: no momento da morte são comuns percepções do mundo espiritual e dos Espíritos, podendo inclusive , aquele que está morrendo, visitar parentes e amigos, a fim de despedir-se deles. Investigação criteriosa têm demonstrado que esses fenômenos não são mera alucinação;
  7. Experiência de quase morte: relatos feitos pelas pessoas que passaram por essa experiência coincidem com os ensinamentos do Espiritismo e das religiões que aceitam a reencarnação.
Nenhuma outra teoria , a não ser a intervenção dos espíritos, seria capaz de explicar o conjunto de fenômenos em suas variadas formas. O Espiritismo , e a existência de outras encarnações está amplamente demonstrado. Não nascemos tábulas rasas, temos experiências e conhecimentos de outras existências- não lembrados em sua totalidade, pois tornaria esta vida insuportável, diante de tantas ações ruins que praticamos. 

Muitas tendências e fetiches não nasceram desta vida, inclusive muitos desejos sexuais e de comportamento. 

Acredito que um dia a aceitação da comunicação com os Espíritos e a reencarnação será ensinada na escola, como algo natural da vida humana.

Um abraço a todos.

Marcelo Santos

Caso gostou compartilhe, estamos ajudando a modificação da consciência deste mundo.

Vídeos da Discovery sobre provas de vidas passadas. São 5, coloquei o primeiro e o segundo caso se interesse pode ver mais no youtube.




Coloquei o vídeo da Discovery, mas eles abordam sem tanto critério e conhecimento, a palestra abaixo é de um pesquisador e palestrante, para quem quiser se aprofundar.

Indicação de livro:

DELANNE, Gabriel. O Espiritismo perante a ciência.

terça-feira, 20 de setembro de 2016

TEMPOS DE LIBERDADE!

LIBERDADE DE SER!



Houve tempos em que se intitular, bruxo, mago, homossexual, sádico ou masoquista- alguns termos não eram conhecidos mas suas práticas sim; era caminho para a fogueira ou o exílio, ou a tortura. Diziam os santos padres;"Mata-se o corpo para salvar a alma!!!", lamentável! Ser diferente da maioria era visto como algo perigoso e pernicioso, devia ser reprimido com toda severidade, as pessoas deviam ser iguais, ter a mesma fé e obedecer.

Os tempos são outros, outras mazelas existem sem dúvida, mas hoje se pode expressar um pensamento, uma foto, uma crença , sem ter o perigo da prisão e da morte. Vivemos um tempo de maior liberdade...quando participo de grupos de discussões sobre o BDSM, psicanálise ou outros, como fico feliz, pois temos a liberdade de ser o que se é. Lembro-me muito de Shakespeare: " To be or not to be, that's the question !" Quando escreveu em Hamlet esta frase magistral, que coloca o ser e a vontade de ser!

Somos pessoas que tem a oportunidade de viver seus sonhos, suas fantasias , seus estilos de vida, num mundo que está se modificando. Sejamos livres e lutemos para que outros também o sejam!!!!


Marcelo Santos 

domingo, 18 de setembro de 2016

DOMINGO DIA DE DIVERSÃO- COMÉDIA 50 TONS DE PRETO!

UMA COMÉDIA PARODIANDO OS 50 TONS DE CINZA. 


Ser bdsmer também é ter bom humor... alguns acharam um filme muito escrachado, outros sem graça, outros gostaram. Vale a pena rir um pouco!

DOMINGO É DIA DE SESSÃO, DIVIRTAM-SE!

 MASOQUISMO SEXUAL


Vídeo em espanhol que aborda o masoquismo sexual, feito por Cristbelen Sandoval, abordando o "Masoquismo Sexual".


sexta-feira, 16 de setembro de 2016

TESTE ÁCIDO PARA DOMINADORES- ATENÇÃO SUBMISSAS(OS)


TESTE ÁCIDO PARA DOMINADORES - ATENÇÃO SUBMISSAS



O termo "teste ácido" é porque ácido pode dissolver metais em minutos, entretanto, o ouro se mantem intacto com a maioria dos ácidos. Então o Teste ácido é a maneira de dissolver os falsos metais preciosos e evidenciar aqueles que são valiosos.
Este teste foi criado para uma mulher submissa procurando um dominador. E isto pelo motivo de que existe muitos pseudo-dominadores que querem somente um "sexo fácil" e acham que bancando o dominador vão conseguir uma mulher pra fazer tudo o que ele desejar na cama. Mas nada impede de que este teste seja adaptado à situação de um submisso procurando uma domme, basta alterar um pouco as coisas e o teste vai funcionar da mesma forma.

Passo 1: Faça as contas
Muitas estimativas e pesquisas dizem que existe um homem dominador para cada 10 mulheres submissas. Entretanto, observando uma sala de bate-papo, é possível ver que a quantidade absurda de dominadores. Então a possibilidade de você estar conversando com um verdadeiro dominador é mínima. Isto leva a nossa primeira regra "na dúvida, fique com a certeza", ou seja, se você duvidar que a pessoa seja um dominador descarte-a, acredite que ela não seja.
Se você procura um parceiro para um relacionamento sério de longa duração, a procura pode levar anos. Não se desaponte com todas estas estatísticas e demora, mas também não perca tempo. Se a qualquer momento você não se sentir confortável com a pessoa, descarte-a. Não dê "uma chance extra" ou "a melhor de 3". Tente falar amistosamente que não é o que está procurando ou a bloqueie de seus contatos e siga em frente.

Passo 2: Conheça seus inimigos
Tiozão: eles estão procurando por sexo fácil. Eles acreditam que submissas são sexualmente promiscuas. Eles geralmente têm meia idade ou velhos, geralmente casados. Geralmente são frustrados com sua vida baunilha e querem apimentar a sua vida. Eles procuram submissas porque acreditam que elas não vão questionar suas habilidades sexuais (outra péssima suposição). É Facilmente identificado, pois eles sempre enfatizam a necessidade de transar como parte de suas "sessões".
Pentelhos: o tipo mais inofensivo (e o mais chato) dos inimigos. Geralmente adolescente (ou adultos que não acreditam que saíram da adolescência) que estão procurando por sexo virtual ou sexo por telefone. Geralmente tem um impressionante dicionário BDSM e as cenas descritas são bastante elaboradas e complexas. Eles vasculham websites e chats para compreender a língua e liturgias. São facilmente pegos, pois querem logo um sexo virtual, e adoram oferecer uma "coleira virtual". Também gastam muito tempo online e em salas de bate-papo dominando suas submissas. Não perca seu tempo com este tipo!
Control Freak: o segundo tipo mais perigoso. Geralmente obcecados por controlar tudo ao seu redor, especialmente as pessoas. Eles querem que a família, amigos e colegas de trabalho ajam da mesma maneira que ele diz. Eles são perigosos porque é difícil de ser identificado e é fácil que uma submissa goste dele porque ele está sempre no comando de tudo. A verdade é que uma pessoa controladora é o oposto de um dominador sexual. Control Freaks são identificados porque geralmente está falando de "cuidar de você" ou "o que é melhor pra você", tomando suposições que nem sempre são adequadas ou certas. Eles geralmente tentam jogar com suas emoções, fazendo-a se sentir culpada. Também é comum ouvir um Control Freak falar de relacionamentos 24/7 sem entrar em detalhes de como fazer isso acontecer. Também sempre estão dizendo que preferem a "dominação mental".
Predadores: São o tipo mais perigoso, geralmente homens que podem fazer um estrago em sua vida. O problema é que é extremamente difícil de identificá-los. Estupradores podem se passar por gerentes de banco à faxineiros. Neste caso, a melhor defesa é nunca se expor demais. A coisa mais importante é conhecer bem a pessoa com quem pensa em se relacionar. Até porque se você conhecer bem o seu Dom pretendente bem, você vai se sentir mais à vontade na primeira sessão. Predadores também podem ter paciência de enganar suas vítimas por um bom tempo, mas geralmente eles querem algo mais direto, rápido e impulsivo. Se um "Dom" que você estava negociando, repentinamente desaparece ou perde o interesse em você, você pode ter salvado sua vida.




Passo 3: Estabeleça seus objetivos
Perca um tempo pensando no que você deseja. É difícil para subs iniciantes porque falta informação então vá atrás de conhecimentos! Existem muitas publicações e websites com informações sobre dominação. Comece lendo! Leia sobre os diferentes tipos de brincadeiras e práticas e como elas devem ser conduzidas. Leia tudo sobre segurança, sobre acidentes e casos trágicos que aconteceram. Pense sobre seus limites e tenha-os escrito.
Isto pode parecer muita coisa em nome da diversão, mas tenha em mente que é seu traseiro (literalmente) que está em jogo.
Saiba como um dominador verdadeiro deve fazer e se portar. Lembre-se você deve ser uma submissa porque você está no controle o resto do tempo. Você é forte! Você tem uma carreira profissional, objetivos de vida, e talvez um estilo de vida que demande de uma grande energia e controle. Então deixar se controlada por outra pessoa é algo belo. Suas vontades, energias e seu corpo são coisas que você só deve querer dar a alguém que você confie que tenha intimidade. Isto é uma coisa muito pessoal/particular.
E tenha em mente que Dominadores são o complemento disso, são inteligentes, fortes e gostam de estar no controle em situações intimas, como uma fuga do dia-a-dia. Não é exatamente o inverso da submissão, mas são peças que se encaixam. Em outras palavras, não procure um Dom que é exatamente como você, mas que te complemente.
Enfim, não perca seu tempo com Control Freaks que demandam sua atenção, pois um verdadeiro dominador não faz exigências até que seja a hora de brincar.

Passo 4: Não esteja sozinho
Faça amizades, virtuais ou preferencialmente reais, encontre um grupo fechado BDSM ou casas fetichistas que lhe permita conhecer pessoas experientes. Elas podem te dar apoio na sua busca, dar dicas preciosas e fornecer referencias de outras pessoas ao qual você possa estar interessada.


Passo 5: Memorize as questões

Teste 1: Na dúvida, fique com a certeza - Não perca tempo com gente que te faz se sentir desconfortável. Mesmo que o cara seja um dominador de verdade, se a personalidade dele não te agrada, não vai ser divertido ser dominada por ele.

Teste 2: "é melhor você me chamar de senhor" - é o alerta para Pentelhos e Control Freaks. Dominadores reais não obrigam a usar títulos, eles fazem merecer. A maioria dos dominadores dizem coisas como "Por favor, me chame de João"
Teste 3: "Eu quero te encoleirar antes de ter uma sessão contigo" - É outra característica de fakes, geralmente por Control Freaks. Eles têm a necessidade de te isolar de outras pessoas e seus conselhos. Coleiras Virtuais custam bem menos do que uma coleira de couro feita com seu nome.
Teste 4: Se você receber uma mensagem algo do tipo "de joelhos [cadela, puta, biscate, escrava, sub]" - Esta pessoa é um Pentelho. Use um pouco de bom senso. Porque perder tempo com alguém que nem é educado? Existe lugar e tempo para estes termos cativantes, e não é online.
Teste 5: "eu não tenho que responder esta pergunta" ou "isto não é pergunta que se faça à um dominador" - Este são exemplos de mentiras perigosas que Control Freaks e Tiozões fazem. Um verdadeiro dominador não tem nada a esconder e deve se preocupar em responder todas as suas dúvidas. Não se esqueça de que é sua vida em jogo.
Teste 6: "Vai ser do meu jeito" ou "vai por bem ou por mal" - Este é erro mais comum de Control Freaks. Dominadores também têm seus limites, mas primeiro vem sempre os limites da submissa. Não deixe que ninguém fale o contrário pra você. Se não houver respeito aos seus limites, esqueça, pois este é o caminho errado.
Teste 7: Não perca seu tempo com mundo virtual - Esta é uma questão muito simples: será que um verdadeiro dominador vai perder seu tempo com brincadeiras online? Se ele estiver te enrolando para te conhecer pessoalmente, tem algo de estranho ai. O mundo virtual pode complementar uma relação BDSM depois dela estabelecida, mas nunca poderá substituir o contato real.
Teste 8: Pergunte sobre os erros que ele já cometeu dominando, se a resposta é "nunca errei", corra! - Todo mundo comete erros, até mesmo os mais experientes e conhecedores do assunto. Algumas vezes os submissos têm limites que eles desconhecem. O bom dominador já errou e soube o que fazer, analise a conduta dele quando errou, veja se esta conduta foi adequada e confere com a conduta que você desejaria se fosse com você. Compreenda também que erros banais também indicam displicência e falta de cuidado.
Teste 9: "eu sou o suprassumo e rico" - Não seria legal conhecer um Dom rico? Mas pense quantas pessoas ricas, importantes e poderosas tem tempo para ficar de bate-papo na internet? E geralmente pessoas que estão tão no controle durante o tempo todo têm maiores tendências a serem submissos do que dominadores. Conheço vários submissos que são bem sucedidos, mas raros dominadores.
Teste 10: "Eu tenho 33 anos e sou dominador já fazem 15 anos" - Quando você pergunta à um dominador o nível de experiência (e isto é uma boa ideia a se fazer) lembre-se de fazer contas. Um garoto de 18 anos não se importa com as complexidades do BDSM, eles só querem ter relações sexuais. Acredito que as pessoas se tornam o que elas são (gays, heteros, doms ou subs) muito cedo em sua vida, mas precisa de maturidade e experiência para se tornar um Dominador.
Teste 11: Peça referencia - Especialmente para aqueles que se dizem "muito experientes". Converse com as suas referencias por telefone. Muitos têm perfis falsos que podem se tornar a referencia de si mesmo. Também é compreensível que as pessoas não se sentem confortável com isso, pois no mundo baunilha falar com ex-namoradas de seus pretendentes não é bem visto. Entretanto se o dominador é uma boa pessoa, ele ainda vai ter uma boa amizade com suas ex-subs e não vai ter problemas em lhe passar os contatos, ou intermediar estes contatos
Teste 12: "eu tenho outras submissas, mas você não pode falar com elas" - Aqui é onde o falso Dominador é realmente desmascarado. Existem casais e até trios que procuram mais uma pessoa para o relacionamento, isto não é incomum. Mas estes casais estão sempre procurando juntos. Se um "Dom" já tiver uma sub, provavelmente você vai falar com ela primeiro!
Teste 13: "Eu não preciso de safewords" - Claro que não, porque ele é provavelmente um Tiozão ou um Predador, e eles não precisam de safe, certo?
Teste 14: "eu sou casado e minha esposa não pode saber sobre nós" - Se eu precisar explicar esta, você tem problemas. É possível brincar com submissas casadas, mas somente com a permissão expressa do marido. BDSM precisa de completa honestidade. Você não pode construir uma bela cena com mentiras. Vai haver muita gente te dizendo o contrário, mas provavelmente eles não têm cumplicidade em seus relacionamentos.
Teste 15: "Insira seu teste aqui" - Você vai aprender muito com seus erros. Se você errar, pense um pouco sobre, compreenda qual foi a causa do seu erro e como poderia ter evitado, assim você evita de cair no mesmo problema de novo.

Para encerrar:
Isso tudo parece dar muito trabalho, 
mas é algo que aos poucos vai se tornando automático, vamos fazendo sem perceber. Mesmo assim você pode se perguntar por que investir nisso? Porque não ficar no "somente virtual"? Eu só lhe digo que quando isto é feito corretamente, de forma segura e isso atende as suas necessidades esta será a experiência mais profunda e enriquecedora da sua vida! Os caminhos mais fáceis não são aqueles que te levam a lugares maravilhosos, então se arme de conhecimento, encontre algum confidente ou amigo para compartilhar sua jornada e comece caminhando.. e não se esqueça de levar consigo este teste


COMPARTILHADO POR AGATTA DELLATORRE:
https://www.facebook.com/agatta.dellatorre?fref=ufi

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

BDSM E O "PARAR NO TEMPO!" (Em construção)

PARAR NO TEMPO!



FAMÍLIA LUGAR DE PROVAS!

FAMÍLIA E AS DESAVENÇAS!

A comprovação da existência da reencarnação no nosso tempo seria uma das maiores revoluções já experimentadas pela humanidade, pois a relação com a economia, com a psiquê humana, com os relacionamentos, no direito, na medicina, mudariam totalmente, na perspectiva e na forma de se entender a vida e  a sociedade.


A reencarnação não é uma idéia que surgiu de uma pessoa , como um princípio filosófico, ela pervade a história, seja no Egito, Índia, China, a cultura 
Druida, entre outros. Existe dentro do homem esta certeza, de que esta vida não é a única e que exite muito mais coisas que a nossa visão não consegue perceber! 

As famílias estão estruturadas, dentro desta perspectiva reencarnacionista, muitas delas são campos de provas, onde o indivíduo é burilado e aprende a lidar com sentimentos e pensamentos, que no passado não conseguiu.


O natural em uma família é o relacionamento harmonioso, alicerçado no amor, mas o que vemos em muitos casos são espaços de conflitos e disputas. Conheço pais que odeiam filhos e filhos que não toleram os pais, e se pudéssemos verificar o que houve em outras vidas, descobriríamos disputas , lutas entre estas pessoas. Ao voltarem a esta vida aceitaram ser mãe e filha, para tentarem superar as diferenças!

Da mesma forma, temos pessoas que não são nossos familiares, mas que temos uma afinidade fora do comum, um carinho, um amor, como se  conhecêssemos de outras vidas. Família por afinidades e amor!

É importante não permitir que sentimentos negativos de destruição povoem a cabeça dos envolvidos em disputas com familiares. Se precisamos nos relacionar com alguém que já foi um desafeto, que tenhamos esta oportunidade de crescer! Alimente o bem, o amor e a paz. Lembremos sempre amigos o coração escolhe!

Marcelo Santos

Vídeo que aborda família e reencarnação.




terça-feira, 13 de setembro de 2016

BDSM E PERDÃO!

O PERDÃO


Se nas relações baunilhas, quando algo não sai como se esperava pode gerar mágoas, raivas, tristezas, imaginemos então no BDSM, quando a relação é muito mais profunda e a entrega é muito maior?! 

Os convívios humanos são marcados por encontros e desencontros, se no passado as relações eram longuíssimas- priorizava-se a estabilidade em detrimento da felicidade; existia um jargão que dizia:" Sou infeliz, mas sou casada!" Relações heterodoxas, nem pensar! BDSM, homossexualismo, age play, eram vistas como aberrações, um tempo que passou, que bom! Existem saudosistas que idealizam esta época, como sendo a época dos sentimentos mais profundos, tenho a dizer a estes que havia mais repressão que sentimento, conformismo do que realização!

Voltemos ao tema proposto- divagar também é viver! Nem sempre o outro consegue ser o que desejamos ou buscamos, cada um é como é. Os embates acontecem e as marcas e feridas emocionais são geradas. A primeira reação é dizer que não somos mais bdsmers, que todo Top é um mentiroso, que o amor não existe, e se alimenta o ódio e a vingança como forma de desforra. Fica-se vasculhando a vida do outro tentando encontrar erros para poder justificar o ressentimento.


Muitas relações começam como um conto de fadas e termina como um filme de terror! Escrevo este texto, consciente que também tenho muito que melhorar, minha pior união, foi com a minha ex esposa, até hoje a dor e o ressentimento existe, é muito triste! Diariamente luto contra estes sentimentos destrutivos! Lamentável!


O perdão é uma luta pessoal contra um passado que gerou marcas, lembranças que veem a mente como a justificar o que sentimos- porém a razão é maior! Precisamos não cultivar a raiva nem a dor, pois adoece a nós mesmos, enquanto estamos alimentando estes, estamos ligados a outra pessoa- de forma negativa; quando perdoamos nos libertamos, os nossos afetos, nossa vida e saúde estão livres!

RESSENTIMENTO DÁ CÂNCER! PERDÃO GERA SAÚDE!



Perdoe! Se alguma relação bdsmer ou baú foi um fracasso, não importa, perdoe! Se liberte dessa dor do ressentimento que corrói. Caso não consiga perdoar, lute e não alimente este sentimento de destruição pelo outro. Somos maiores que as mágoas, somos seres racionais!
Não desista de se relacionar, de amar, de viver! Viva intensamente sendo um bdsmer, baú, baunilha apimentado, homossexual, pansexual, poli-amor, não importa! O importante é cultivar bons sentimentos e ser feliz!

Marcelo Santos
Vídeo que fala do perdão e do encontro.



SUICÍDIO- VÍTIMA DE SI MESMO!

SUICÍDIO!


O mundo moderno dentre tantas doenças criadas pelo individualismo, falta de amor, e consumismo, gerou dois grandes problemas: a depressão e o suicídio. A depressão tem sido enfrentada, além dos antidepressivos, mas também com atividades físicas, apoio familiar e etc...mas o suicídio é algo extremamente preocupante porque às vezes o indivíduo não demonstra o que está planejando e não se tem como evitar. 

(Este texto é do Livro dos Espíritos)


Tive dois casos que me deixaram muito triste: o primeiro um jovem que era meu aluno, estive com ele dias antes, família de classe média alta, um jovem bonito, pulou da janela de seu prédio. alguns falaram que quando pulou disse: "Meu Deus o que fiz! É atribuído como causa ser homossexual. A família nem ele aceitava ser assim. O segundo , foi uma mulher muito bem de vida, morava na Barra, viveu um tempo no Japão, excelente filha, casada com dois filhos, se jogou do apartamento. Perguntei-me várias vezes se não podia ter evitado, se os dois não deram pistas, mas não tive respostas.

O suicida tenta matar a dor que sente: um vazio imenso, o tempo não passa, solidão profunda, tristeza, irritação, isolamento...um sofrimento imenso. 

O suicida é vitima das suas emoções, devemos cuidar muito delas, cultivar bons hábitos e bons pensamentos, pois o que de fato levamos desta vida é o que pensamos e sentimos! Viaje, tenha amigos, se divirta, trabalhe, ame o que faz, ame amar, viva intensamente a sexualidade, sem medos , mas busque sempre o amor!

Para quem está pensando em cometer este desatino! Não se mate , somos imortais, a dor só vai aumentar, em outra esfera e muito mais profunda, busque ajuda, saiba que existem pessoas que se importam. Estou escrevendo este texto em meio ao trabalho, sem tempo, porque me preocupo com quem está lendo. Lembre-se sempre você tem valor, Deus ou o deus que temos em nosso coração se importa contigo. Tudo tem jeito! A dor é que tem de diminuir e desaparecer. No universo existem seres que cuidam de nós e nos ajudam, deixe eles te ajudarem! Não cometa este ato, pense nas pessoas que te amam!

Caso queira conversar este blog tem e-mail e você pode escrever que responderei! Ou comentar no blog que também será respondido!



Indico o livro: "Memórias de um suicida." de Yvone A. Pereira: 

Marcelo Santos


TRAILER DO FILME 50 TONS MAIS ESCUROS

50 TONS MAIS ESCUROS



TRILHA SONORA DO FILME "50 TONS"

TRILHA SONORA DO FILME 50 TONS


segunda-feira, 12 de setembro de 2016

SEGUNDA É DIA DE FILME

A SECRETÁRIA


Embora a imagem não seja das melhores, foi o que consegui- espero encontrar uma outra cópia melhor!

PSICOSFERA E RELACIONAMENTOS!

PSICOSFERA




Tudo que pensamos , sentimos e fazemos tem um reflexo direto em nossa energia pessoal, que é chamado de aura, psicosfera, fotosfera. Quantas vezes não encontramos pessoas e mesmo sem conhece-las a energia delas nos faz mal! Ou quando vamos em algum lugar e o ambiente é extremamente carregado! Nós somos energia, e esta pode atrair como repelir quem está próximo de nós. 

Os sentimentos, pensamentos e atos são fonte de muita energia, se temos amor, paz , esperança, alegria, vamos atrair pessoas nesta mesma frequência- encarnados e desencarnados; contudo , se somos invejosos, rancorosos, alimentamos o mal, atrairemos seres neste mesmo matiz, vivos e espíritos!

Nossa aura vai corresponder ao que sentimos, pensamos e fazemos, se precisamos falar o que pensamos e sentimos para as pessoas vivas, para os espíritos isto é demonstrado pela cor e frequência de nossa psicosfera.

Quando vamos conhecer alguém, seja no BDSM ou baunilha, além das palavras que são ditas precisamos ter a sensibilidade de sentir a pessoa, para vermos se temos sintonia, evitando assim possíveis atropelos e decepções. Se as palavras podem mentir, porém a sintonia e as vibrações não! Caso não saibamos fazer isto, pergunte para si mesmo, o que ele me transmite, o seu interior vai lhe responder, pois além da excitação normal de um encontro , ainda mais se for BDSM, mas também vai lhe mostrar se vale a pena se envolver com tal ser.


Somos energia e sentimos a vibração uns dos outros, em um relacionamento a troca é profunda, damos e recebemos, se for luz vai dar luz , se for mais trevas, vai fornecer mais trevas.

Conheço caso de uma pessoa que tinha uma vida toda organizada, começou a sair com uma outra, tudo desandou! Quando rompeu e se afastou, a vida voltou como era antes, tranquila e em paz. Cuidado com o que atraímos para nós!

Se você é bdsmer, sente uma necessidade ou de dominar ou ser dominado, as práticas te atraem muito, busque um parceiro(a) com calma, sem pressa, para que em vez de encantamento e sonho, não se transforme em pesadelo. 

Somos energia e tudo reage ao que somos, ao que sentimos , pensamos e fazemos...que o encontro seja um equivalente a sua energia, e não com alguém que irá te vampirizar, sugando sua alegria, amor e vida!

Marcelo Santos

Palestra sobre Psicosfera com a palestrante:  Maria Elisabeth Barbieri 1 . Muito boa palestra, a gravação ainda não é de excelente qualidade , por ser mais antiga, mas conteúdo excelente.



sexta-feira, 9 de setembro de 2016

SETEMBRO AMARELO- MÊS DE LUTA CONTRA O SUICÍDIO.

SETEMBRO AMARELO





BDSM: UM NOVO PATAMAR DE ENTREGA E CUIDADO!

ENTREGA E CUIDADO



Quando se começa a estudar os tipos de relacionamentos, não podemos deixar de analisar a cultura grega e as suas palavras para abordar sentimentos e tipos de relacionamento. Embora o Homem não conheça o verdadeiro amor, só sombra dele, mas só a partir deste conceito é que podemos analisar como ele se relacionava com o seu semelhante, o seu deus, e a sua companheira. Importante ressaltar que o homossexualismo e o pansexualismo, o poli-amor, o sadomasoquismo já existiam na cultura grega, O sadomasoquismo era normalmente uma relação abusiva sem ser consensual, com escravas capturadas em guerras.*
Na cultura grega temos 4 palavras para o conceito amor:  Eros (ἔρως), Philia (φιλία), Ágape (ἀγάπη), stérgō (στοργή) 1.
Stergo (στοργή)- é a afeição natural do pai pelo filho e pela família, mostra afeição natural.
Philia  (φιλία)- amor desapaixonado, demonstra lealdade a família, amigos e a comunidade.
Eros (ἔρως)- amor erótico, relação marcada pela paixão e o desejo.
Ágape (ἀγάπη)- No início da cultura grega, tinha o mesmo significado das palavras philia e stergo, um amor leal, afeição natural, contudo a língua é viva e com o advento do cristianismo, assumiu o significado de amor a Deus, amor devoção entrega.
Essas 4 formas de amor, mostram formas de afeição e afeto, no BDSM surgiu a junção de todos os amores, um novo patamar de relacionamento.

O stergo e o philia mostra uma forma marcada pela lealdade, cuidado e proteção. O eros, mostra um que a união e o prazer são os objetivos, a plenificação no outro, a busca de saciedade. Ágape o amor para com um  ser superior que se diviniza, respeita e obedece.

No BDSM, na relação D/s existe uma afeição profunda, respeito e lealdade- se a relação não for entre duas pessoas sem caráter que o único objetivo seja em ter sexo fácil; o Dom cuida, orienta, disciplina, condiciona, molda de acordo com os seus desejos. O  desejo sexual é intenso, podendo ter conjunção carnal ou não, mas é envolto no clima da sexualidade e da libido. A sub deve ter orgulho do seu Dono, o vê como uma pessoa que sabendo o que faz , entrega o que tem de mais precioso , a sua liberdade, seus desejos, sua submissão, é uma entrega muito mais profunda do que qualquer uma experimentada em qualquer relação baunilha. É doar-se e receber a doação com responsabilidade. Na relação D/s vemos os termos usados para o amor , se unirem em um, na entrega total da sub e no cuidado e controle do Dom.

A relação D/s é uma oitava acima diante dos relacionamentos humanos, pois além de todos os controles: negociação, contrato, safe-word, aftercare...também a entrega/cuidado é muito profundo.
O BDSM amplifica a relação entre duas ou mais pessoas, pois  a liberdade é colocada nas mãos de um outro, e a plenificação é intensa.
Viva o que se é, mas sabendo que existem novas formas de se relacionar e ter prazer e o BDSM é uma delas.

Marcelo Santos

Vídeo muito bom feito por Tati Oliveira faz um mixer dos 50 Tons...




quarta-feira, 7 de setembro de 2016

DOENÇAS E FRUSTRAÇÕES!

NÃO SE PODE REPRIMIR QUEM SE É!


Vivemos em uma velocidade na vida que muitas vezes não agimos, mas só reagimos, deixamos de ser pro-ativos. Somos excelentes profissionais, bons pais, filhos- dentro do possível razoáveis; mas o nosso interior grita para se manifestar e o reprimimos com um ativismo desmedido. Arrumar a casa, cuidar dos filhos, sair, sair...sair...beber...Como a nos esconder de nós mesmos! A única pessoa que ninguém pode esconder é de si!
Passa um ano, dois, três...sonhos são cancelados, e dizemos para nós mesmos;"Eu adiei, porém um dia vou realizar!" Como a tentar se enganar!
Um dia uma dor aparece, se a pessoa tem plano de saúde- quantos dependem do SUS e sofrem na fila do desespero; ela se consulta, faz exames e descobre, que tem um tumor. Neste momento , há uma freada e a prioridade que era tantas outras, agora a preocupação é com a vida e o que se fez com ela!
Noites insones, tudo perde o sentido. Questiona-se a Deus, mas quem reprimiu sentimentos, sonhos, tendências da sexualidade não foi Ele. É o momento de se defrontar consigo, tentou-se fugir de si com ativismo, desculpas, trabalho, família, contudo agora, não se tem como escapar. Perguntas surgem , não como atormentadoras, mas como balizadoras; "Quem sou eu? O que desejo? Estou realizado sexualmente? O trabalho me realiza? Me orgulho de quem sou, ou sou sombra do que gostaria de ser?"

O texto acima mostra o meio dia de uma vida, o momento em que todos nós ou já passamos ou iremos passar. Quando o ser humano se depara com as exigências de seus desejos, sonhos e perspectivas. A vida comum como está estruturada, família, sexo baunilha, trabalho, rotina etc... não foi feita para todos- digo até, que não satisfaz a maioria, mas é mais cômodo do que buscar novas formas de vida! Quem possui dentro de si desejos mais intensos- seja BDSM, o homossexualismo, o pansexualismo, poli-amor etc, não se enquadra na proposta tradicional de vida. Quando se tenta viver o que não se é, parece como uma roupa apertada demais, os movimentos se perdem, e geram doenças.

FRUSTRAÇÃO CAUSA DOENÇAS! REPRESSÃO CAUSA DOENÇAS! INFELICIDADE CAUSA DOENÇAS!

Somos seres trinos, corpo, mente e espírito. Se só bombardeamos o nosso emocional com sentimentos de tristeza, frustração, angústia, conformismo, vamos mandando mensagens para as células,  que a vida não vale a pena, vivemos como autômatos- reagindo as demandas. Estas células e a nossa mente começa a trabalhar contra nós- surgem doenças psicossomáticas, síndromes do pânico angústias, depressões, nódulos, canceres e etc.

REPRIMIR QUEM SE É CAUSA DOENÇAS ! FRUSTRAÇÃO CAUSA DOENÇAS! INFELICIDADE CAUSA DOENÇAS! 

Caso você esteja vivendo uma vida marcada pela frustração e tristeza, lute contra isto, pois é um suicídio "involuntário" e um dia podemos ter que prestar contas. Melhor enfrentar uma sociedade, do que morrer por falta de alegria de viver!

Se você é bdsmer, ou tem outra prática sexual, assuma quem se é...se toda a sua vida já está estruturada e a mudança é muito difícil , busque alternativas, mas não morra por causa de doenças criadas por uma vida marcada por frustrações. Temos direito de ser quem somos! Viva e seja feliz!

Marcelo Santos


Um vídeo com a psicóloga  Pamela Magalhães 1, sobre "Doenças Psicossomáticas." Confira!