Translate

terça-feira, 6 de setembro de 2016

BDSM E CATARSE!

CATARSE E BDSM!



A pressão da sociedade, as múltiplas cobranças, nos faz diariamente negar nossos desejos e sonhos! Acordamos com o despertador, o sono é regulado pelos compromissos, tomamos café quando dá- priorizamos o trabalho, a faculdade...almoçamos às vezes, vamos ao banheiro, tomamos o transporte, tudo de forma autômata e sem liberdade. Tornamo-nos o que sempre lutamos para não ser, escravos da rotina e da sobrevivência. Os relacionamentos afetivos acompanham esta lógica- o bom namorado ou ficante, é o bom partido, bonito, com emprego estável e péssimo na cama, a boa namorada ou ficante é a boa dona de casa, honesta , trabalhadora, mas que não toca as cordas do coração.

Assim vamos levando, desejos...deixamos de lado, sonhos... sepultamos na tv de 50 polegadas, nos filmes, ou nos livros. Bebemos para esquecer, usamos drogas lícitas ou não para encontrar alívio, a sensação de estar vivo, começa a desaparecer, trabalhamos muito , chegamos tarde em casa, e sempre se perguntando como escapar desta prisão que a vida se tornou.

Os desejos não sumiram, se na adolescência era com a menina ou o menino bonito e alegre, agora os desejos são com uma dominadora forte e poderosa que lhe curva diante dos desejos dela ou uma submissa(o) que você enverga quase levando ao limite, chicotes, algemas, correntes e cordas são os sonhos que povoam a  mente e a imaginação.

Um dia começa a procurar na internet, o que vem a ser esses desejos, se quer identificar o que se sente! Procura, encontra sites e blogs, vai no face encontra grupos, e se pergunta como surgiu estes desejos "tão estranhos". Aventuro-me a dizer de forma bem simples- pois existem muitos componentes para se analisar e daria muitos estudos para se entender de forma plena; que são frutos de uma vida escravizante, e se quer libertar-se disto ou dominando ou sendo dominado.

Uma sessão BDSM, os desejos mais escondidos são colocados para fora, liberando uma energia sexual nunca antes vista, a cena- roupas, chicotes, algemas, música, velas; mexem com símbolos do inconsciente coletivo que também transmitem uma liberação de energia sexual imensa.

Quando um submisso(a) é surrado este lança todas as suas frustrações em cada dor sentida,, cada ação submissa feita, da mesma forma o dominador(a) no ato de dominar, ele purga a vida escravizante e de lutas que tem e possui alguém para lhe servir. Além também, dos neurotransmissores que são acionados- endorfina, adrenalina, ocitocina etc...

O gozo é surpreendente, além do que pode se imaginar, alguns vão para o subspace, estado alterado de consciência- vou falar sobre isto em outro texto. Após uma sessão a sensação de alívio é imensa- a pressão mental é diminuída; aconteceu uma CATARSE.
A sensação de estar vivo e pulsando é maravilhosa, não se tem mais vontade de fugir da vida, ou beber para esquecer, se quer ter uma vida significante, ter uma relação D/s.

Uma sessão BDSM, tem uma ação catártica , gerando bem estar e profundo prazer, diferente das relações baunilhas, onde o descompasso entre o homem e a mulher é muito grande. Na sessão quem regula  o ritmo do prazer é o dominador(a), ele que controla, gerando prazer tendo prazer, a submissa(o) é extensão do seu dono(a).
Caso você se encaixa neste texto, viva seus sonhos, encontre alguém compatível com eles e seja feliz!!

Indicação de leitura:
  1. https://pt.wikipedia.org/wiki/Catarse
  2. http://www.significados.com.br/catarse/
Marcelo Santos 

Vídeo português sobre catarse- explosão de sentimentos. Mostra uma mulher que com insonia tem esta explosão!



SE VOCÊ GOSTOU COMPARTILHE NO G+1, MUITO OBRIGADO!
PARA UM BDSM COM MAIS RESPONSABILIDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário