REVIVENDO A INFÂNCIA COM PRAZER!
A sociedade contemporânea tem uma falsa idéia de que a infância, para todas as crianças, é prazerosa um momento de paz e amor. Engano! Esta fase da vida para muitas é um momento de profundo sofrimento, marcado pelo abandono, pela falta de amor, pela luta por ser aceita, por traumas profundos que vão ser armazenados no inconsciente, formando sintomas dos mais diversos, levando a pessoa a ter depressões e comportamentos repetitivos sem saber o porquê.
É quando ocorre o complexo de Édipo no homem e na mulher a de Electra (é preciso fazer uma nova leitura a partir dos novos modelos de família), levando a entrar na sociedade, saindo do mundo da fantasia- a primeira e mais profunda frustração; não poder possuir o ser desejado, amado.
O Age play surge como um recomeço, ou vivenciar de forma livre e plena esta fase. Alguns entendem como parte do BDSM, pois existe a figura do Dom/Daddy e da sub/baby, alguns veem como fetiche, embora ocorra a relação D/s, contudo a liturgia muitas vezes não é seguida e o clássico BDSM não é vivenciado. Tirando a polêmica da conceituação, é uma prática que tem crescido muito!
Arquétipo 1 foi muito estudado por um psicólogo suíço chamado de Carl Gustav Young 2 que colocou que são um conjunto de imagens apriorísticas, armazenadas, guardadas no inconsciente coletivo- inconsciente da humanidade. Um dos arquétipos básicos é a figura do pai e da mãe, que é explorado demais no age, Daddy e Mom. Quando se acessa estes símbolos, do inconsciente coletivo, além de muito afeto liberado também toda aquela energia sexual bloqueada pelo complexo de Édipo e Electra vem a tona como um vulcão a explodir.
Se a infância não foi das melhores existe uma segunda, terceira, quarta... chance de ser! As experiências são revividas sem o bloqueio da sexualidade, pode amar o Daddy, e se relacionar com ele, pode se amar a Mom se relacionar com ela! Se a infância foi maravilhosa, pode se vivenciar todo este momento com um algo a mais, a sexualidade!
IMPORTANTE COLOCAR QUE O AGE É FEITO COM PESSOAS MAIORES DE IDADE E TUDO DE FORMA CONSENSUAL.
Viva intensamente , seja uma pessoa que ama a si, ao seu próximo . Seja Feliz!
Marcelo e Julia
Um vídeo que aborda o arquétipo do pai, que está em toda a humanidade. Entendo que a relação Daddy/baby é uma representação disto!
Indicações de leitura:
http://abdreams.com/pages/home.html (Este site é só para sócios, mas se pode fazer um tour)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirProcuro uma Baby Girl em BH para relacionamento.
ResponderExcluirÉ uma prática muito fofa e carinhosa.
Meu e-mail: oliveiraalmeida66@yahoo.com
Marcos
Marcos vou enviar o teu email p a minha sub , e falar do teu desejo de ter uma baby...para te ajudarmos a encontrar uma que se adapte a vc e vc a ela.
ExcluirObrigado
ExcluirAguardo então
Marcos
Existem baby boys?
ResponderExcluirSim, se existem baby girl existe também baby boy.
ExcluirProcuro um Daddy no Mato Grosso ou próximo!
ResponderExcluirSkyp: subsarly@outlook.com
Pode uma baby ser mais velha em idade do das???
ResponderExcluirMarcos: Quero muito encontrar uma Baby Girl ou Lolita para dar muito carinho e também palmadinhas se aprontar, rsrs. Sou de BH - Minas Gerais, claro, 55 anos, 1,75 m , cor clara, formação universitária.
ResponderExcluirMeu ciontato; oliveiraalmeida66@yahoo.com
Daddy sou de minas também, tenho 28 anos... moro em pouso alegre
ExcluirPena estar longe !!!
ExcluirProcuro uma Baby em BH
Bjo
Quero sub ageplay sou DADDY pra mim se alguma garota se interessar sou de Minas juniorsoares3448@gmail.com 031 995820027
ResponderExcluirBusco sub/little (mulher). Sou Dom/Daddy. (21) 99527-0564.
ResponderExcluirSou baby, sp zl :3
ResponderExcluir11948420867