Translate

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

BDSM : A PRIMEIRA SESSÃO!

Primeira sessão, sentimentos, medo e o aflorar de uma submissa.


A submissão é uma prova irrefutável da intensidade do amor, doação e devoção, nos quebra, transforma e mostra nossa força, nossa alma nua e fêmea, muitas vezes descrentes perdidas pelo caminho da vida. A essência da submissão, permite ver o mundo de uma forma ampla, livre das amarras impostas. Engana-se quem pensa que ser submissa é algo simples, que basta dizer SIM SENHOR. Lutas são travadas constantemente, submissão grita dentro da mente baunilha, mudanças de hábitos, comportamento, palavras e ações percorrem a mente confusa.

A transição pelo mundo no qual estamos habituados e o mundo novo que surge, requer equilíbrio psicológico, estudo e autoavaliação... doe esperar, errar, não ser compreendida, rejeição, dias bons e ruins cercam a alma submissa, o silêncio e reclusão se faz necessário as vezes, para absorver todos esses sentimentos e deixo um conselho se me permitem, respeitem seu tempo escutem aquela voz que chega como alerta. Ser submissa, submissão, submeter-se e servidão , são sentimentos preciosos, não tem hora para chegar, não tem idade, cor ou status social. Porém não será despertado para todas, mas quando se é despertado, nunca mais seremos as mesmas.

Muitas submissas sonham, idealizam e anseiam pela primeira sessão, se curvar aos pés do DONO, onde sua alma já a muito se curvou, submeter-se é se permitir... aflorar sua essência. A soma e objetivo de quem busca e deseja viver BDSM.
Enfim... se você submissa chegou neste momento de viver o real, seja por que encontrou seu Senhor e juntos vão construir uma relação BDSM ou por meio de sessões avulsas, amigos de confiança, lembre-se são suas ESCOLHAS, certas ou Não, só saberão se permitindo. Porém vale o bom senso e seguir o passo a passo, informações o parceiro do jogo, discernimento,sobre o que seus desejos , e quem tu és... Quem nunca errou, vai errar, com administrar e absorver em menor impacto é o que fará a diferença entre a realização e frustração. Nossa vida é nossa responsabilidade antes de entregar as cegas para alguém.
Primeira sessão avulsa e com Dono.
Estamos preparadas para primeira sessão? Seremos fortes o bastante? Como vamos nos portar? O que vamos sentir nos primeiros tapas, golpes e humilhações? E as marcas?
Não tenho respostas para essas perguntas, pois cada submissa é única, não existe cartilha, lidamos com o mais puro dos sentimentos de entrega, cada flor no jardim de um SENHOR, possui seu próprio perfume. Me atrevo a dizer que, nas mãos certas estaremos prontas.
Antes de vivenciar o real e se permitir, devemos avaliar a essência da submissão e servidão, o que te conquista, o que te faz curvar, algumas submissas se satisfazem em sessões avulsas, outras precisam do elo que faz a ligacão entre DONO e posse (Dominação/submissão), sentimento de se pertencer, não que isso não ocorra nas sessões avulsas, a troca de poder é algo tão intenso, que durante aquele momento o sentimento será de posse.
Recentemente me permitir a viver essa oportunidade de entrega, com um casal de Tops(Sra e Sr.), amigos, pessoas de luz, me acolheram e compartilharam seus conhecimentos e me fez sentir como posse, nesse curto período, mas muito intenso e importante para minha vida. Gratidão.
Um misto de emoções tomou conta de mim, uma submissa vivendo real. Não sabia como meu corpo como meu corpo iria reagir, que emoções iria surgir, algumas respostas se fizeram presentes, porém dúvidas surgiram para uma nova jornada. Posso tentar descrever meus sentimentos,... porque tem coisas que não tem como descrever. Minha primeira prática foi Shibari, me apresentei como submissa dentro do que havia estudado, a partir de então entregue, onde se fez presente a confiança. As cordas foram passando pelo meu corpo, como se estivessem me lendo, me abraçando, protegendo, cuidando, como sentir as mãos do SENHOR sem ser tocada, lágrimas... lágrimas, mãos trêmulas, várias coisas se passavam em minha cabeça, revia meu caminhar desde que cheguei ao BDSM, as dificuldades, críticas, lutas... não acreditava que tinha chegando o meu momento.
Em outro momento, me permitir a prática de velas Wax, foi mais tranquilo, momento de descobrir limites do meu corpo e aprendizado. Após fomos para prática de Spank, confesso que tive medo diante da Cruz de Santo André, vontade de dizer: Não consigo, desisti...mas era automático, andava na direção do que me assustava causava medo. Não tinha a menor noção de como iria reagiar a dor, se iria aguentar, o que iria sentir o impacto do Flogger em meu corpo... por ser a primeira sessão, nem o Top e botton sabem o que pode acontecer. A Sra teve todo cuidado de observar esses detalhes, carinhosa do início ao fim, os primeiro impactos foram de medo... lágrimas e libertação a soma e constatação de tudo que vive dentro de mim. Durante um bom tempo no banho, via o sangue escorrer pela água e sentia orgulho de tudo vivido e permitido.
Quando falo da leitura da submissão, sito um exemplo pessoal, minha submissão não é de sessão avulsas, meu prazer está na servidão, se doar a alguém, condução e disciplina.., porém sempre usei algo chamado cautela, para caminhar dentro BDSM, aplico os conhecimentos e aprendizados adquiridos, principalmente autoavaliação, para saber qual o próximo passo a dar. Nossa caminhada é solitária, não temos que provar quem somos, ou fazer porque outros fazem, cada um deve respeitar seu momento. Não busquem nas práticas e sessões BDSM por sexo, orgasmos, tesão, corpos lindos, momentos picantes ou complementação. Não se satisfaçam com menos do que se doam, não se anulem e saibam seu valor, a curiosidade e pressa podem lhe cegar, Tops não são namorados baunilha, saibam analisar as reais intenções de quem lhe aborda, BDSM não é gozar virtualmente.
Minha submissão deseja repousar nos braços do DONO, não tenho resposta se isso irá um dia acontecer, ando devagar, nunca tive pressa. Toda submissa idealiza sua primeira sessão aos pés de seu SENHOR, submeter-se as suas vontades, se sentir útil, servir, ser usada, puta e amada, doar seu amor e cuidar daquele que soube ler sua submissão e a fez curvar, onde lhe vê em totalidade, seus defeitos e qualidades, não tem cor, idade, peso, status... simplesmente SUA POSSE. A jornada continua, medo e dúvidas caminham juntos. A maioria dos Dominadores já tiveram posse e sessões, realizaram alguns de seus desejos e são experientes.
Pergunto e a menina que sonha, que nunca se submeteu ao DONO ou que não seja o primeiro DONO... e muitas vezes deixa de sonhar porque Não consegue dormir, pois é pega em seus desejos pervertidos. O Dominador saberá conduzir o sonho dessa menina? E tonar especial esse momento?
Alguns Dominadores oferecem para submissas na sua primeira sessão, horas de motel... É como viajar para o "paraíso" e olhar a paisagem da janela do avião e não pousar. Lembrem-se das ESCOLHAS.
Vivemos assustadas, o desconhecido nos excita, um turbilhão de sentimentos surgem, permita que tenhamos acesso aos SENHORES, nos ajude e aos poucos nos prepare para primeira sessão. Sonhamos em tocar o corpo que amamos, beija-lo, lambê-lo, sentir seu cheiro, olhar, ouvir seu sadismo, ou apenas ficar quietinhos dentro de um abraço cuidando um do outro. Buscamos compreender e viver o After Care, contabilidade das marcas, arranhões e conversar.
Ah o retorno... este vai deixar saudades. Aquela menina de pés descalços, assustada e com medo, sua submissão poderá repousar. Não importa quanto tempo dure essa relação, ambos se permitiram, e a primeira sessão aos pés do DONO, terá sido inesquecível, assim como o Dominador não terá sido apenas o primeiro, mas terá sido também o melhor homem da vida dela.
Constantine

(COM AUTORIZAÇÃO DA ESCRITORA DO TEXTO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário