Translate

terça-feira, 24 de outubro de 2017

BDSM E A VELHICE!

INDO NA CONTRAMÃO DA CULTURA DO NOVO.



Vivemos um novo momento na humanidade! Enquanto valorizamos em demasia o aspecto negativo, muitas coisas positivas estão acontecendo: acesso à práticas ilícitas que antes era só imaginada- fruto da internet que possibilitou muitas investigações; descobertas de novos medicamentos que possibilitam a longevidade; doenças antes fatais agora controladas; aids, câncer... medicamentos que estabilizam o humor , a ansiedade e a depressão, maior contato com a vida espiritual- vou informar a muitos que não sabem: ESTÁ SENDO CRIADA NA ESPIRITUALIDADE UM MECANISMO QUE POSSIBILITARÁ A COMUNICAÇÃO ENTRE ENCARNADOS E DESENCARNADOS. Um maior respeito para com os animais e a natureza, que antes não havia. Muitos avanços estão acontecendo, muitas vezes não percebemos por estarmos envolvidos na luta diária e na situação econômica e política do nosso país. 
Especificamente com relação a velhice, houve um avanço considerável, se antes viver até os 40 anos era uma façanha , hoje se chega tranquilamente aos 80 anos com qualidade de vida! E o BDSM não pode ficar omisso diante desta nova realidade! Temos muitos Doms e Dommes, Subs e SW com mais de 50 anos e excelentes em suas posições, com muita experiência e uma capacidade de vivenciar seu estilo de vida de forma vibrante e intensa, mais até que muitos mais novos! Já tendo uma cabeça mais resolvida, mais experiência de vida e uma vida financeira estável. Permitem-se viver o que não viveram no passado! Melhores Doms, Dommes, Subs, Sw.
No mundo baunilha corpos esculturais, cabelos com brilho da juventude são os que imperam, corpos magros às vezes magérrimos- lamentável, pois faz mal a saúde! No mundo BDSM acredito- falo de forma pessoal não fiz nenhuma pesquisa por amostragem; o mais importante é o encaixe entre o Dom, Sub, Domme ou Switcher, independente do corpo com medidas perfeitas mas a capacidade de domínio se Dom (Domme) ou de entrega se sub ou sw. 
Mais importante que o corpo é a cabeça e a capacidade de excitação que se gera. Gosto da frase: "O MAIOR ÓRGÃO SEXUAL É O CÉREBRO!" 
Idade não é o fator determinante em verdadeiros bdsmers, mas a completude e a interação entre os envolvidos. Li um tempo atrás de uma Domme de 78 anos, na Alemanha, que era mestra na arte de dominar... com muitos submissos aos seus pés! Certo é que cada um tem o perfil que lhe atrai, mas acredito que o determinante não é a idade. 
Gatões da meia idade, lobas da meia idade, vivamos o BDSM com intensidade e prazer!
Um abraço!

Marcelo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário