Translate

segunda-feira, 12 de junho de 2017

BDSM E O MOMENTO DE INSANIDADE NO BRASIL

RELACIONAMENTOS SOFRENDO COM A INSANIDADE NACIONAL!

Vi semana passada o nível de insanidade em que estamos atravessando em nosso país!

A primeira cena que me chocou, foi uma médica  no Rio de Janeiro, chamada em uma ambulância de emergência, que se negou a atender uma criança em convulsão severa, abandonando o veículo e indo embora! 

A segunda foi uma pessoa que foi condenada por um juiz no fórum da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro , pegou um caminhão e saiu para matar este magistrado, atingindo diversos veículos O Fórum foi esvaziado com receio do que poderia acontecer!

A terceira foi no TSE onde abundava provas condenatórias da chapa Dilma-Temer e os ministros os absolveram, indo contra as provas , a opinião pública , achincalhando o TSE, colocando suas biografias em risco, e contra o juramento que fizeram de lutar pela justiça! Foram marcados pela história! 

Estamos vivendo no Brasil um momento muito complicado, pois em virtude da crise social, política e de valores, isto atingiu o equilíbrio psíquico nacional. As pessoas estão com comportamento nada saudável, incoerentes, sem amor a vida, extremamente violentas! O externo está atingindo a sanidade nacional! Infelizmente em alguns momentos na história vemos nações sofrendo de um desequilíbrio psíquico coletivo, a Revolução Francesa, a Revolução Bolchevique e o maior exemplo que temos é a Alemanha na Segunda Guerra Mundial: a perseguição aos judeus, os campos de concentração, os fornos crematórios, experiências bizarras com seres humanos... Não sei o que está por vir, mas algo precisa ser feito em nosso país, pois todas as vezes que houve um desequilíbrio na psiquê de um povo as forças conservadoras e irracionais se aproveitaram para mostrar as suas garras!

Ouvi de um cantor muito inteligente a seguinte expressão: "O Brasil está encaretando!"

As forças conservadoras estão prontas para assumir o poder! Nós que amamos o BDSM, vemos como estilo de vida, devemos ficar atentos, pois sempre fomos visto de uma forma reservada, mas ultimamente mais aceitos e até encarados com naturalidade. Contudo, em uma sociedade que está com claros sinais de insanidade, devemos nos precaver mais, contra perseguições, monitoramentos pelas forças de segurança e inteligência. Nos relacionamentos novos, ir com calma, conhecendo a pessoa com quem nos relacionamos, nada de pressa! Tendo consciência que esta insanidade está em todo lugar em nosso país: no trânsito , no trabalho, no vizinho, na calçada, nos relacionamentos... etc. Já dizia minha avó: "Prudência e caldo de galinha não faz mal a ninguém!"

Fico triste pois via o caminhar do nosso país , no respeito as diferenças e das liberdades aumentar cada vez mais, contudo vislumbro retrocessos! 

Coloquemos as barbas de molho!(Fiquemos atentos).

Um abraço

Marcelo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário