Translate

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

BDSM: ELECTROPLAY.

O Electroplay...
É para alguns o Santo Graal. Imagine ser capaz de com sem ninguém tocar em você ou apenas por ter sua próstata estimulada pela eletricidade, que é uma prática conhecida como eletro ordeira.
Electroplay pode tanto ser agradável ou doloroso, é tudo sobre como você quer que ele seja.
Antes de entrar em Electroplay você precisa considerar um par de coisas:
A eletricidade é um limite rígido?
Seu sub sofre de uma condição cardíaca?
É algo que ambos achamos interessante e excitante?
Estas são as perguntas que você tem que perguntar a si mesmo antes de entrar em electroplay. Se a eletricidade é um limite rígido, então não empurre esse limite. Por outro lado; É muito comum ter um medo da eletricidade como nós somos ensinados que é perigoso.
Se o sub ou o dominante tem uma condição cardíaca, então eu diria que eletroplay é um absoluto não não - Não vale a pena o risco. Pode ser bom verificar a sua saúde antes de ir para esta área, apenas para ter certeza.
Todos os dispositivos de electroplay dedicados são seguros de usar. Eles podem picar como o inferno se você quiser usá-los para a dor. Muitos dos dispositivos eróticos electroplay no mercado foram desenvolvidos a partir de equipamentos médicos e uso. A Etek-312 unidade, uma das minhas favoritas, tem formas de onda mais suave do que a unidade de E-Stim que é outra marca no mercado. As formas de onda afeta a sensação da eletricidade em relação à intensidade e nitidez. O Etek também permite que você, com o uso de software adicional, crie e envie suas próprias formas de onda. Você pode até mesmo compartilhá-los com colegas dominantes na web. Estas são algumas das coisas que eu achei favorável quando eu decidi comprar esta unidade. O Etek-312 tem dois canais, o que significa que você pode conectar dois brinquedos e atribuir sensações diferentes para cada canal, ou seja, diferentes formas de onda. Você pode, se você quiser, ligar um par de almofadas e colocá-los nas nádegas e, em seguida, ligar uma sonda vaginal ou anal para o outro canal e controlar cada anexo individualmente. Você precisa ter anexos específicos para se divertir com sua unidade de electroplay. Estes são simplesmente dispositivos que criarão um circuito elétrico que conduza a corrente em seu corpo que afeta suas extremidades do nervo. A imagem à direita mostra um par de almofadas que podem ser colocadas em qualquer lugar do corpo, mas como uma boa medida de segurança, nunca acima da cintura. Os anexos são geralmente Unipolar ou Bipolar. Pads são unipolar na maioria dos casos o que significa que você tem que colocá-los em pares para criar um circuito entre eles.

Electroplay Pads
A corrente flui entre as pastilhas através da área entre elas. Um fator de sucesso crítico ao usar almofadas é o posicionamento. Algum conhecimento da estrutura muscular do corpo é necessário para fazer a maioria deles.
As inserções anais ou vaginais são geralmente bipolares. O inserto vaginal à esquerda é um bipolar, o que significa que este anexo pode ser usado por conta própria. Existem superfícies de contato em cada lado do inserto vaginal que garante um fluxo de corrente, criando uma estimulação dos músculos vaginais. A corrente elétrica contrai ou relaxa os músculos. Os diferentes programas da unidade E-312 criam diferentes sensações com diferentes intensidades. Você precisa experimentar com os diferentes programas para encontrar o que é o mais adequado para você e seu parceiro.
Como alguns anexos são unipolares, eles precisam ser usados ​​em conjunto com outro brinquedo para criar um circuito fechado. Existem alguns aspectos interessantes com este tipo de configuração - Você pode ligar um vaginal e um anexo anal juntos para criar um fluxo de corrente entre a vagina e a área anal.

É importante lembrar de conectar os anexos corretamente, como uma configuração incorreta pode ser bastante doloroso. Eletricidade passa por seus músculos e causando-lhes a cãibra, que pode ser muito doloroso por um bom tempo.
Um acessório vaginal bipolar para electroplay. 
Costumo usar anexos e um par de almofadas, a fim de criar sensações entre diferentes áreas. A finalidade principal quando eu uso o electroplay é criar uma sensação adicionada melhor que uma dor. Você pode usar a unidade para fins correcionais, mas eu diria que os programas incluídos não são projetados para isso. Se você está procurando uma unidade que é portátil e que pode ser usado em espaços públicos, então eu recomendaria o E-302R , uma, mas menos flexível unidade de controle remoto menor.
Um acessório anal para electroplay.
Electroplay é interessante de um lado dominante, como não há sinais externos que vão dar o jogo longe para o seu submisso, aumentando a antecipação. Normalmente, quando você inflige dor através do jogo de impacto, é possível ler o dominante e preparar-se para o que está por vir. Você é capaz de perceber o movimento de um braço, e quando os olhos vendados você pode sentir o movimento do ar antes de ser atingido com um flogger. Electroplay tira muito da capacidade de construir a antecipação, como você pode afetar alguém apenas por flicking um switch. Isso ajuda o dominante a criar um novo nível de incerteza. Você também pode criar movimentos involuntários se você colocar as pastilhas e anexos corretamente. Quando você joga com eletroplay, a pessoa na extremidade receptora geralmente fica entorpecida após ser submetida a estimulação elétrica por um tempo. Para contrabalançar isso, você precisa aumentar o poder. Isso também depende do programa que você está usando.
Electroplay tem o potencial de ser usado em um monte de configurações de jogo, mas requer conhecimento e experiência para tirar o máximo proveito dela, e você só pode obter isso por jogar ao redor com ele.
Certifique-se de jogar em segurança e siga as orientações básicas.
BDSM Blogs & Resources

Postado por Hayla Grey no grupo do facebook "Universo BDSM"

Nenhum comentário:

Postar um comentário