Translate

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

BDSM E A SUBMISSÃO MASCULINA!

SUBMISSÃO
(Contribuição de Marcelo Do Prado, mostrando a sua visão sobre a submissão)



Sim, sou homem e admiro muito a Supremacia Feminina! Há quem queira se aproveitar, dizendo-se submisso achando que é sexo fácil e engana-se redondamente!
Há uma responsabilidade tão grande na submissão que algumas pessoas ignoram! Por exemplo: o sub (ou a sub) tiveram um dia de trabalho duro, não tem o dinheiro suficiente para comprar aquele mimo que gostaria, está com dor de cabeça ou nas costas; mas, tudo isso desaparece na presença de sua Dona/Dono!
É capaz de defender seu Top de qualquer pessoa e sente-se ofendido quando sua Dona/Dono não está junto numa foto, além de sentir uma dor no peito na ausência de sua Dona/Dono!

A submissão é mais do que Spanking, Wax Play ou outra prática qualquer! Há de se ter confiança, cumplicidade, lealdade e saber ser obediente!
Se não houver confiança, como fará sua entrega?
Se não houver cumplicidade, como será sua relação?
Se não houver lealdade, como pretende se submeter?
Obediência é fundamental, ou pretende dizer-se submisso/submissa sem obedecer sua Dona/Dono?
Submissão é dar-se, entregar não somente o seu corpo, mas também a mente e colaborar para que o sub/a sub sejam o orgulho da sua Dona/Dono, além de sua fonte de prazer e alegria!

Marcelo Do Prado

Um comentário:

  1. Olá
    Me chamo Marcos, sou de BH e procuro parceira submissa de BH que queira iniciar ou praticar este delicioso e prazeroso fetiche que é a lactofilia. Adoro seios pequenos a médios lactantes ou não. Tenho 55 anos , cor clara, solteiro e nível universitário. Aguardo o seu contato inicial no meu e-mail: oliveiraalmeida66@yahoo.com
    O fetiche é praticado com carinho, discrição e cumpricidade.

    ResponderExcluir