OS SUPERSENSÍVEIS!
Se a depressão é a doença do século e os ansiolíticos, antidepressivos como a descoberta por excelência, temos em contrapartida , os supersensíveis. Pessoas que sentem além do que as outras pessoas, em que uma palavra mal dada um olhar mal colocado , ou seja, qualquer coisa que saia do comum pode gerar uma crise de ansiedade e de tristeza.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh4Wzs651jhI5ElxPWTPfwF63aRpb5HTKv4tpYA22HHGHMG54gYHEn3-xWbVBDrbY1EyBQM8gk1ClVvFe1PrycbGfyvd_E8gcHY_9VZ7eRQWbuGV_MFsZK0C7Jv-1BE1HcurWH2V5oh2Wjj/s1600/BDSM+E+SENSIBILIDADE.jpg)
Os Doms são práticos, exigentes, muitos perfeccionistas e tem prazer em dominar e se for sádico erótico em infringir dor sexual. Já os subs são sensíveis, sensíveis , sensíveis...
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjP_6Cz5Js8F_detgeNoOapeBDCJEhq1AO8iCYsLfXhTu9ey51BL2NwPSWbyc8h3vgsnDKJsTHw1LxITZo4MQk6P4MvJuRo3-B8ZRM5VJaq085HpaUQNEKbnx62r05A1jhxGrvXnAk03Kq0/s320/SENSIBILIDADE+E+BDSM.jpg)
VANTAGENS
Uma pessoa hipersensível sente o mundo de uma forma mais intensa que os vãs mortais, exemplo destas na humanidade; Mozart, Beethoven, Da Vinci, Van Ghogh , Shakespeare, Dante Alighieri entre outras... Não podemos nos furtar de colocar que a mediunidade espírita é uma forma de sensibilidade a mais... Estas por estarem além da maioria vê e sente de forma diferenciada. O mundo por estar estribado na racionalidade, não dá muito espaço para elas. Com muita dificuldade alcançam lugar de destaque em uma sociedade enlouquecida pelo consumismo e pelo racionalismo.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjfeL5dSn5pot4S8tEevrpo4zLvBQmHvINRbuVr6aOpqBTkKbWsLlSonr_j6aBx2ylHDiHPWwVa3VVs4TB1g4lFG5roXa39IEm5r4vfFq7RXogiwalAPfV7wunaD9dWG8s_J9QfUfM5QPTO/s320/BDSM+E+SENSIBILIDADE+1.jpg)
DESVANTAGENS
Ao mesmo tempo que a sensibilidade propicia uma percepção da realidade com maior profundidade, também gera para quem é assim mais alegria e mais sofrimento. A dependência emocional de uma sub assim com o seu Dono é imensa, ela vira extensão do seu Dom (Domme), se o o Top está alegre ela se alegra, se está aborrecido ela se aborrece, se está triste da mesma forma, ocorre uma osmose. Se o Top não souber lidar com isto pode se cansar, e gerar gradativamente um afastamento. Uma ruptura após uma entrega tão intensa de uma sub assim, pode causar desde depressão profunda, até mesmo pensamentos suicidas e tentativas reais de suicídio. Muito cuidado com quem se relaciona o BDSM , não é uma brincadeira é talvez a relação humana mais intensa conhecida, pois ocorre uma interação e uma entrega unica.
Vivamos o BDSM com responsabilidade, a submissão a um Dom (Domme) não é algo imposto, mas conquistado. Valorizemos as pessoas nos papeis que as fazem felizes- seja sub, escrava, pet, age etc.
Um abraço ! Sejamos Felizes!
MARCELO SANTOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário