Translate

terça-feira, 12 de setembro de 2017

BDSM E A RELAÇÃO 24/7.

A RELAÇÃO 24/7

"Uma relação 24/7 não é ter sessão o tempo todo, mas a sub está a disposição do Dono 24 horas 7 dias por semana" EdasDom



Uma relação 24/7  significa 24 h por dia 7 dias por semana, em que o D/s é exercido. No passado só se imaginava uma relação assim, com o escravo (alguns adeptos do TPE 1), ou submissas, morando com os seus donos, sem exercerem nenhuma atividade a não ser servir ao Top. Com a evolução da tecnologia muitas subs, exercem a atividade fora de casa, embora sejam controladas 24 h p dia 7 dias por semana, isto só é possível através de aplicativos de celulares, fotografias, vídeos etc...A evolução tecnológica contribuiu muito para o aprimoramento do controle e do BDSM.

É possível ter uma relação 24/7 mesmo a (o) sub trabalhando, estudando ou cuidando da casa enquanto o Dom (Domme) está na sua luta diária. O ideal é que morem juntos, mas caso não aconteça,  é possível ter uma relação de controle e satisfação e uma relação 24/7.

Todas as relações sofreram modificações em virtude das transformações da sociedade e o BDSM não é diferente. Temos também que tomar cuidado, pois alguns subs, buscam uma relação 24/7 tradicional- morando junto ; em virtude de ter uma vida de muitas lutas na sociedade, trabalhando, estudando etc...e a relação 24/7 lhe daria mais tranquilidade. A responsabilidade de manter a casa e tudo ligado a sub ficaria com o Dom (Domme).  Este tipo de relação não é um emprego, nem um espaço para descanso, mas uma relação consensual de prazer mútuo um em servir e outro em ser servido. Não se pode colocar um peso excessivo nas costas do Dom (Domme), estes por serem extremamente fortes- faz parte da personalidade do Top; às vezes assume responsabilidades demais e sempre de forma pró-ativa sem se queixar, e pode acontecer doenças! O Dom não é um  super homem ou a Domme uma mulher maravilha , embora eles achem que são! 

O convívio 24/7 deve ser equilibrado e baseado na cumplicidade, embora a troca de poder seja a base e a consensualidade, porém o cuidado deve ser mútuo e nenhum dos envolvidos deve ser explorado. Caso aconteça isto já não é BDSM , mas um relacionamento abusivo em que uma das partes contra a sua vontade,  instigado pela situação assume responsabilidades além das suas forças!

Entendo o BDSM como uma relação 24/7, sei que é o sonho de muitos que já tendo uma relação baú, tem o seu Dono ou sub para encontros furtivos, Desejo que  um dia possam viver toda a plenitude do BDSM, sem medo de se prejudicarem ou terminarem outras relações e magoarem pessoas! Que o 24/7 seja uma realidade na vida de todos, mesmo trabalhando, estudando , ensinando...etc. Para mim o BDSM é um estilo de vida e que consigo viver integralmente, tendo uma sub que corresponde aos meus desejos mais insanos e sádicos (sexual)!

Um abraço!

Marcelo Santos

Um vídeo em que uma escrava fala da relação 24/7 é uma pena ser em Inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário