A Espiritualidade!
Quando Allan Kardec perguntou a espiritualidade sobre a influência dos Espíritos na vida das pessoas encarnadas a resposta veio de forma bem direta.
"Influem os Espíritos em nossos pensamentos e em nossos atos?Muito mais do que imaginais. influem a tal ponto, que , de ordinário são eles que vos dirigem." Livro dos Espíritos questão 459
O mundo invisível influencia falando em nosso interior, colocando pessoas para agirem e falarem palavras que venham ou nos ajudar- se for de luz; ou atrapalhar- se for de trevas. Podem suscitar situações das mais diversas que venham a nos dificultar a jornada da vida ou colaborar para o nosso crescimento, dependendo da evolução de quem está ao nosso redor.
Como identificar se estamos sendo influenciados pelo bem ou para o mal? Se o que no induz , alguns sentimentos palavras e vontades, forem para o bem ou para o mal , daí podemos ter uma ideia do que está próximo de nós!
Todo relacionamento, seja baú ou BDSM temos a influência de Espíritos eles podem nos ajudar ou atrapalhar, e importante também ressaltar que em termos espirituais, os similares se atraem, vamos ser atraídos por aqueles que vibram como nós. Caso venhamos a ter um convívio íntimo com um muito diferente de nós, vamos sentir- esgotados, como sugados, pois entregamos muita energia ao outro, caso tenhamos uma energia mais intensa; ou alimentados caso o outro tenha mais luz! Somos energia! E além disso existe o mundo espiritual que está interagindo em nossa relação, observando as trocas energéticas e a sintonia entre os envolvidos. Precisamos estar atentos para não sermos joguetes nas mãos de desencarnados envoltos em trevas!
No BDSM creio que é mais fácil verificar a troca de energia e a influência do mundo invisível, pois além da parte física- hormônios, neurotransmissores estarem no seu ápice- o subspace é um exemplo disto; temos a troca de energia do Dominador(a) com a (o) sua (seu) sub e o inverso também, sub para Dom. Ocorre conjuntamente a influência do mundo espiritual na sessão, seja para proteger- se estiverem em sintonia com sentimentos bons (todos os participantes) ou para atrapalhar de alguma forma , se for aberto espaço- tendo sentimentos negativos.
Já aconteceu comigo de estar numa sessão e a minha sub na época estar voltando do subspace , ela deitada se recuperando, e de repente o ombro dela foi levantado , ela ainda grogue perguntou porque eu estava fazendo aquilo, e sem assusta-la, pois o retorno do subspace tem que ser natural, falei para quem a estava apertando e levantando o seu ombro; "Ela está sob o meu comando, por favor deixe-a e vá embora!" O Espírito largou-a e ela adormeceu! Contudo as marcas ficaram no ombro como uma mão- isto é muito raro, só aconteceu comigo uma vez, mas numa sessão de BDSM muito mais coisa está envolvida do que possamos imaginar !
BDSM não é uma brincadeira, é a relação mais profunda que conheço, onde os prazeres suplantam tudo que já tenhamos experimentado, mas tenhamos consciência , que deve ser feito com muita responsabilidade, seja pela sub e mais ainda pelo Dom , Domme! BDSM é antes de tudo responsabilidade!
MARCELO SANTOS
PALESTRA SOBRE A INFLUÊNCIA DOS ESPÍRITOS NA VIDA DOS QUE ESTÃO VIVOS! MUITO BOM!
As vezez tenho a nítida impressão, que todas as coisas primeiro se manifestam no plano cosmico e em seguida , materializa-se por aqui..
ResponderExcluirOu não..
₢Domenic
Com certeza Domenic, tudo começa lá!
ExcluirBoa noite, interessante a abordagem. Estou começando a ler sobre BDSM, nunca pratiquei e sou espiritualista. Antes de pensar em qualquer coisa, quero entender o impacto disso na nossa evolução espiritual. Ainda não li nada sobre isso, se puder me mandar um e-mail, um contato onde eu posso me aprofundar ficaria imensamente feliz. Desde já adradeço!
ResponderExcluir