Translate

segunda-feira, 12 de março de 2018

O BDSM: SOMOS MINORIA? POUCOS GOSTAM DESTAS PRÁTICAS?

Somos herdeiros de nós mesmos!


Nos anos 90 teve um filme ; "Instinto Selvagem", em que uma dominadora (escritora) é suspeita de assassinar o parceiro com quem estava tendo uma relação sexual, e um detetive começa a investigá-la; Michel Douglas. Em determinado trecho do filme quando eles estão conversando sobre a relação de dominação, ele pergunta se na boite em que estão, há alguém assim, ela responde que sim mas ainda não sabem que são!

Esta afirmação me fez pensar muito! Temos sempre trabalhado com a idéia de que somos um pequeno grupo com desejos diferentes da maioria. Será? Somos minoria?

Quando no filme "Instinto Selvagem', quando Sharon Stone diz que muito que estavam na boite teriam uma relação de dominação, mas não sabiam que gostavam, me fez voar no tempo e no espaço, adentrando nas memórias de outras vidas que estão dentro de nós.

Somos herdeiros de nós mesmo! A estrutura trabalhista por séculos, a sociedade deste planeta esteve assentada no escravismo, em épocas remotas: os povos conquistados se tornavam escravos dos conquistadores, depois houve a escravidão negra, que só foi acabar no séc XIX em quase todo o planeta! Se entendermos que já reencarnamos várias vezes, para chegarmos como estamos hoje, significa que em algum ou muitos momentos fomos ou senhores ou escravos, e essas lembranças estão guardadas dentro de nós. Cheiros, sabores, imagens, nos fazem parar e ter sensações estranhas e aparentemente desconhecidas de nós,  que não sabemos de onde vieram! Mas o nosso eu profundo sim, vieram de lembranças arquivadas de vidas passadas!

Não quero levantar a bandeira de que todos são de alguma forma bdsmers, pois isto é uma inverdade, mas muitas pessoas são, e precisam ter esta experiência como uma forma de colocar para fora vivencias de vidas passadas e sensações prazerosas que tiveram ou não! Gerando um maior conhecimento de si e com o seu eu profundo. Tivemos amores incríveis, relações sexuais magníficas e também decepções horrendas e sofrimentos atrozes... somos tudo isto. A pratica do sadomasoquismo não consensual não é algo novo para muitos de nós- esquecemos, pois era o melhor que a espiritualidade tinha que fazer, pois ficaríamos presos no passado; mas muitos já vivenciaram isto antes. "Não somos tão purinhos como imaginamos, temos histórias de séculos dentro de nós!"

Muitas pessoas são potencialmente bdsmers, talvez mais do que imaginamos, basta dar vazão a estes desejos que eles virão como um turbilhão. 
Caso tenha estes desejos, ao invés de reprimi-los como algo sujo, doentio ou ruim, os vivencie entendendo muitas emoções, sentimentos e desejos... Só conseguimos ter paz quando descobrimos quem somos! .
" Somos mais do que imaginamos!"

Marcelo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário