Translate

terça-feira, 8 de novembro de 2016

BDSM: QUANDO A DIFERENÇA DE RITMO NA VIDA AFASTA PESSOAS QUE ESTÃO EM UMA RELAÇÃO D/s.

DIFERENÇA DE COMPASSO NA VIDA!



Um dos grandes problemas que tenho visto dentro do BDSM, é que por ser uma forma de relacionamento mais específica, com gostos e apetites diferenciados, nem sempre se consegue encontrar pessoas, que compartilhem seus desejos na mesma cidade ou no mesmo estado. Soube de um caso que uma Domme encontrou uma sub que realmente a atraiu fora do país, hoje estão em uma relação D/s, morando juntas nos E.U.A. Por ter essa dificuldade os encontros são esporádicos, mesmo tendo o apoio da tecnologia, whats, skipe, facebook etc...mas o encontro para a sessão, e o convívio são prejudicados pela distância.

Tenho algo de que me orgulho muito: todas as subs que me relacionei de alguma forma melhoraram na sua vida, algumas foram promovidas, outras receberam recursos que estavam presos anos na justiça, todas evoluíram de alguma forma! Contudo, isto causa modificações no relacionamento, pois rotinas, horários são mudados e às vezes cria mais dificuldade na adequação de horários!

A distância, a exiguidade do tempo- pois temos que trabalhar muito, agora principalmente no Rio de Janeiro que está com uma crise econômica sem precedentes- levam os relacionamentos a se desgastarem,  gerando um descompasso! 

Caso tenha encontrado uma pessoa que realmente se identificou, na qual a relação BDSM se plenificou, invista, mesmo tendo um aparente descompasso busque ajustar, caso não consiga- pelo menos tentou! Lembremo-nos sempre que cada relação é uma, não existem fórmulas, mas ao terminar que haja amizade e respeito, nem sempre a responsabilidade do término é de um dos envolvidos, muitas vezes é a vida diferenciada de cada um que com as suas imposições de horário e atividades os afastam, aprender a respeitar o tempo e as suas rotinas é um forma de amadurecimento. 
Vivamos com intensidade e amor! 



Marcelo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário