SÉC XXI E A REVOLUÇÃO CEREBRAL!
O homem está sempre em evolução, sabendo disto podemos entender o desenvolvimento humano e a história. É importante ressaltar que o corpo humano vai ser moldado a partir da evolução do espírito humano, quanto mais progredimos na senda espiritual, mais o corpo que venhamos a possuir estará correspondendo a estes patamares.
A vida humana , graças as descobertas feitas pela medicina, alcançou a longevidade com uma qualidade de vida que nunca antes se teve. Chegamos aos 70, 80 fazendo esporte tendo uma vida sexual ativa e prazeres que antes seria impossível. Isto fez com que o cérebro humano se modificasse, não só na sua percepção da realidade mas na forma que a bioquímica age no organismo humano.
O viagra e similares foi uma nova revolução sexual para a terceira idade, pois com uma medicação- controlada pelo médico; é possível aos 80 anos ao homem ter penetração e sentir prazer por bastante tempo.
Aconteceu também uma mudança em relação a longevidade e as fases da vida: antes a adolescência era até os 16 anos agora vai aos 25, 26 anos- pessoas com esta idade e sem o amadurecimento que as gerações passadas tinham nesta idade, com uma mentalidade adolescente! O que também foi verificado que pessoas com 60 anos , que no passado já se entendia como entrando na terceira idade, agora na flor da idade, tendo tempo e disposição para esportes, viagens, aventuras- Gatões e Gatonas da meia idade.
O BDSM deve estar ciente que estes superidosos, com vigor e desejos adentrarão neste estilo de vida com muita vontade. O BDSM e os superidosos é algo real, pois como o corpo seja através de novas medicações ou fruto da evolução humana, está mais forte , o desejo também está bem ativo. Dominar a antiga terceira idade ou ser dominado(a) neste período da vida, pode ser a cereja do bolo- expressão que mostra o melhor de algo; de uma existência marcada por tantas lutas e privações.
Recebamos estes superidosos no meio BDSM com respeito, admiração pois é uma nova espécie que surgiu na humanidade!
Marcelo Santos
Vídeo sobre os superidosos