CONHECENDO O BDSM.
Temos que ter a consciência que entrarão muitos no BDSM, pois além de filmes e livros que abordam este estilo de vida, existe um descontentamento generalizado com a satisfação sexual. Enquanto em uma relação baunilha, uma relação de 1 h é um tempo bom, para uma sessão 1 h é só a preparação... enquanto a mulher gozar duas ou três vezes já é um ápice, sei de sessões em que o gozo além de ser muito mais forte, acontece muito mais vezes. Os parâmetros de comparação são muito pobres, pois uma sessão é , em termos de entrega, em termos de prazeres- dor/prazer; muito superior.
Por esses e outros motivos, muitas pessoas entrarão neste mundo, tem uma frase do filme 8 mm que gosto muito; "Você não entra no BDSM , ele entra em você!" Alguns ficarão, outros se decepcionarão, e também há os que descobrirão que não são deste meio.
A grande questão que vejo, é que junto com as pessoas sinceras, virão os oportunistas. Esta é a minha preocupação...Achei muito corajosa uma frase de um Dom bastante conhecido que disse: "Me meto sim!", referindo-se a pessoas que não queriam que ele se metesse, tentando impedir relacionamentos abusivos.
O grande perigo que vejo , são as relações abusivas, onde em nome de uma troca de poder o Dom ou Domme, vão criar situações de verdadeiros desrespeitos e ações que ferem a consensualidade. Diante deste quadro preocupante para os novos- os mais experientes sabem se defender- o que sugiro é que quem queira entrar neste mundo ou já tenha ele dentro de si, procure uma pessoa mais experiente no meio e peça para ela lhe ensinar. Procure grupos sérios- os sérios, não estimulam a prostituição, tem textos importantes e primam, pelo SSC- são seguro e consensual, nunca mande fotos ou zap caso não tenha um contato maior, nada de nudes- a internet é rodovia para o mundo, uma foto pode cair em mãos de quem menos se imagina.
Leia sempre e tudo relacionado ao BDSM. Existem textos primorosos e também porcarias!
Permita que a sua sensibilidade lhe oriente, temos dentro de nós um feeling, que nos diz se algo é verdadeiro ou não... não acredite demais, mas também não seja desconfiada em excesso... existem pessoas sérias... tenha bom senso.
Participe de grupos reais, encontros, vai conhecer pessoas agradáveis e também trastes , mas faz parte!
Por fim, boa sorte! Mais importante que experiência em demasia, é o caráter. Tendo caráter o resto se aprende!
Marcelo Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário