A INCONSTÂNCIA DOS CURIOSOS!
"Alguns baús descobrindo o BDSM através de filmes e livros, tentam adentrar neste mundo, mas só no que os convém, quando acontece algo que não esperavam voltam a ser baunilhas e abandonam o BDSM. e os relacionamentos que estavam envolvidos, sem nenhum pudor!"
O livro 50 tons... e outros como o "Dominador","a Submissa", descortinaram um mundo que era como que invisível e muito mal compreendido o do BDSM. Muitos viam como distúrbio de comportamento , ou uma parafilia- pessoas "doentes!" Estes textos e o filme mostraram que é uma forma de se relacionar e não uma doença, que a dor e o prazer andam juntas- como também o amor e o ódio. É possível sentir muito prazer na dor e dor no prazer. Pessoas que buscam este estilo de vida , normalmente são pessoas muito bem resolvidas consigo, pois conseguem colocar para fora os seus fantasmas interiores.
Porém, junto com a abertura para novas formas de convívio e de sentir, também vieram os curiosos, que indo no embalo se "descobriram" Doms, Subs", sem nenhum conhecimento começaram a ler a se interessar- com muito medo é verdade! Até iniciam uma negociação, algumas se assumem submissas ou Doms, sem nunca ter usado um flogger em alguém , ou cordas... são uns grandes teóricos, e tem medo de experimentar de fato uma sessão. Quando algo sai do esperado; o Dom não é tão carinhoso como esperava, ou a sub não aceita algumas coisas; se revolta com tudo e com todos! Colocando a culpa nos outros- já dizia Sartre:"o inferno é o outro!" Volta correndo para sua vida baunilha, falando mal do BDSM e dos seus praticantes. Quero deixar claro que só conseguimos ver no outro o que temos dentro de nós. Muitos que adentram no BDSM se dizendo bdsmers, abandonam em menos de um ano ( não tenho pesquisa sobre isto é uma observação pessoal). A rotatividade de subs e Doms é imensa, poucos são os que descobrindo-se bdsmers assumem e ficam neste estilo de vida.
Aos mais antigos não quero desanimar, mas abrir os olhos, cuidado com novatos- muitas vezes se investe e o retorno é nenhum, mas graças que existem alguns que de fato se descobrindo tornam-se excelentes Doms e subs.
Na minha jornada no BDSM, que tenho muito a conhecer, já mudei de nicks 2 vezes- a primeira porque fui perseguido por uma sub que era jornalista, que quase destruiu minha vida profissional e minha relação com o meu filho, a segunda vez por respeito a uma sub muito querida, mudei por carinho a ela para que aquele nick fosse dela. Mas estou no BDSM a muito tempo, entendo como sendo um estilo de vida, meu estilo de vida. Mas nunca ví tanta inconstância como hoje, em que subs viram Doms, Doms em subs, ou baunilhas. Um vale tudo , em que se busca na verdade um sexo fácil.
BDSM não é brincadeira, é uma relação muito profunda, uma ruptura pode gerar sequelas sérias se não tiver o acompanhamento devido.
Por isto meu caro curioso, veja o que você quer. Só conhecer ou de fato tornar-se um bdsmer, por sentir que é o seu caminho. Não iluda, e nem se iluda, não crie expectativas que não possa cumprir, a honestidade acima de tudo. Sejamos felizes, cada um na sua trilha de vida!
Marcelo Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário