Translate

quarta-feira, 20 de julho de 2016

COMO ME DESCOBRI BDSMER - PRIMEIRA PARTE

EXPERIÊNCIA REAL.


A minha descoberta do BDSM, na época era conhecido como SM, não foi tranquila! 

Desde que nasci fui criado na Igreja Evangélica, participava da escola bíblica dominical, dos cultos, sempre lia a Bíblia, mas desde cedo gostava de cordas, correntes e via às tardes, filmes que retratavam os romanos que prendiam suas prisioneiras, tinham escravas etc. Meu imaginário delirava, como era de formação evangélica, me achava o mais pecador de todos. O sentimento de culpa era algo terrível, mas os desejos e sensações eram muito fortes!

Nesta época, anos 80, revistas pornográficas, eram poucas, e mostravam quase nada, os seios a bunda e só- havia a repressão militar. 

Adolescente, minha família precisava de alguém para ajudar em casa, e uma prima minha começou a trabalhar lá. Era muito bonita, eu adolescente com os hormônios a flor da pele, e com gostos exóticos - cordas, dominação, correntes, chibata... era uma combinação explosiva! Implicava com minha prima até que ela se descontrolava, eu a imobilizava- fazia judô nesta época; a amarrava e  a tocava. Ela adorava! Era o nosso segredo! Sempre me fazia ficar com sentimento de culpa após gozar , era a arma que tinha, mas nunca falou para ninguém.
Um dia tomei contato com a revista"Club", e os relatos de Wilma Azevedo, agradeço muito a eles, foi quando descobri que não era a única pessoa no mundo que tinha estes desejos, foi como uma libertação : eu era um Dominador e um Sádico Erótico...um momento de grande alívio e de descoberta! 

Neste período não havia internet, nem grupos, além do que, eu era menor e estava me descobrindo, não consegui nem entrar nos "Embalos de Sábado à Noite", mas já sabia que tinha gostos e desejos mais requintados!





(continua)

MARCELO SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário