A NECESSIDADE DA AUTODESCOBERTA!
Leio alguns textos, e muitos escritores colocam como se o exercício da sexualidade fosse uma simples questão de gosto, como se estivéssemos num supermercado da sexualidade: hoje sou Dom, amanhã, sub, depois switcher, depois homossexual, depois bissexual etc...
A sexualidade humana é o que temos de mais profundo e ela norteia toda a nossa psiquê, não escolhemos quem somos ou o que nos tornamos- quem somos é fruto de um passado, de outras vidas, de impressões objetivas e subjetivas, de traumas e realizações. Quem somos é um somatório de tudo que passamos, além das nossas tendências naturais.
Quantas pessoas tentam de todas as formas reprimir tendências sexuais, por não estarem de acordo com o que se acredita ou a sua família aceita, só que ninguém consegue se esconder de si mesmo. O BDSM ou outras práticas, para muitos, não é mais um cardápio para se escolher, contudo se a pessoa é Bdsmer, ela ama o jogo de dominação, o clima de cordas , correntes , velas etc. Não se consegue reprimir sensações, pensamentos, sonhos...O inconsciente é como uma animal livre a se manifestar sem travas ou ferrolhos.
Se a pessoa é submissa, viva intensamente o que se é, escolhendo bem o (a) parceiro (a) e se plenifique! Se é Dom, Domme viva com responsabilidade- pois tem vidas em suas mãos. Se a pessoa é homossexual assuma e seja feliz. Não tenhamos medo de ser quem somos. Se a sociedade não aceita , tenhamos os cuidados necessários para não sermos execrados e vivamos.
Saibamos que reprimir o que se é,além de gerar doenças físicas e emocionais, nos leva ao caminho da infelicidade. SER FELIZ É UM COMPROMISSO QUE TEMOS COM A VIDA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário