CONFRONTO ENTRE DUAS RELAÇÕES!
As relações humanas, familiares e sexuais mudaram muito nos últimos tempos, antes era considerado normal a relação entre homem e mulher, para no futuro constituírem família e terem filhos. A sexualidade era colocada de lado, pois a manutenção e sustento da família era o mais importante. As famosas fotos de família, mostrando perfeição e beleza, era colocada nos principais móveis da casa, como a dizer tudo é perfeito. Mas, ninguém consegue fugir de si mesmo, e a sexualidade explodia. Nos sonhos, nos pensamentos e desejos, nas mínimas coisas. "O marido perfeito" não satisfazia mais, a "esposa devotada", não conseguia satisfazer os desejos mais obscuros. No Brasil o autor Nelson Rodrigues explorou este lado obscuro da sociedade e da personalidade humana.
A família perfeita não satisfazia mais o homem, o eterno romantismo, o sexo pleno, carícias eternas- o homem é formado por luz e trevas, eros e tânatos, vida e morte. Os filhos vendo a "família perfeita", que era marcada por frustrações e infelicidade, rechaçaram este tipo de relação, acrescentando a isto a evolução moral da sociedade que dava mais espaço para as manifestações antes considerada aberrações: a aceitação maior do homossexualismo, de relações de poli amor e o SM- que mais tarde modificou o termo por BDSM.
Vou focar mais a relação BDSM.
O inconsciente humano se expressa através de símbolos tendo como força motriz os sentimentos, desejos e vontades. Por mais que a pessoa tente se encaixar em determinado tipo de comportamento, porém quem vai ditar quem se é, não é só a sua vontade e razão, mas seus sentimentos. Por isto, que se uma pessoa é homossexual, pode reprimir o quanto quiser seus desejos, mas eles não morrem, só aumentam. Da mesma forma se a pessoa é bdsmer, pode tentar racionalizar, mas os desejos, a vontade e os sentimentos não deixam de existir. Quando colocar uma coleira, se for sub, ou pegar no chicote, Dom e Dommes, a energia sexual liberada será incrível, nunca antes sentida.
Não se pode esconder-se de si mesmo. Permita-se ser quem se é! Se os desejos bdsmer são intensos demais, e vc já está casado(a) e ama a sua vida de casado(a), não se separe, pois isto traria muita convulsão familiar, tente viver estes dois lados, o social na vida baú e o bdsmer com alguém que confie. Caso seja impossível manter esta vida dupla, então será inevitável decidir.
Lembremo-nos sempre, não podemos fugir de nós mesmo, então vivamos plenamente. Um abraço e boa sorte! Indico alguns bons sites para conhecimento, sobre este tema:
- http://www.gladiusbdsm.com/2010/09/o-significado-de-relacao-e-mundo.html
- http://www.oocities.org/subvron/BDSM/sombras/parte1.html
- http://iniciacaobdsm.blogspot.com.br/2014/08/na-berlinda-bdsm-daniel-araujo.html?zx=ddf2f68df1954866
- https://senhorverdugo.com/posts-publicados/entry/lapidando-baunilhas-pode-isso-arnaldo.html
Marcelo Santos